Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo
Era Meia-noite, todos estavam dormindo. Poppy estava dormindo, ela estava usando uma camisola curta cor azul bebê. O cobertor cobria suas pernas. A cortina estava aberta, a Lua clareava o quarto dela. Tronco estava num outro quarto, ele estava deitado na cama, só de calça comprida. Ele virava pra um lado e virava pro outro...
Tronco: E esse sono que não vem...
Tronco foi até a janela e ficou olhando para a Lua...
Tronco: Como a Lua está linda...
Ele voltou pra cama...
Tronco: Como o sono não vem, vou dar uma volta pelo castelo...
Ele abriu a porta bem de quietinho e saiu do quarto. Tronco andava pelo corredor e ele ficou parado na porta do quarto de Poppy. Ele mexeu na maçaneta da porta, Tronco abriu a porta e viu Poppy dormindo. Ele foi até a cama dela e sentou do lado dela. Poppy acordou...
Poppy: Tronco? O que está fazendo aqui?
Tronco: Estou sem sono... Resolvi vir aqui...
Poppy: Tronco, ouviu a minha mãe? Não podemos nos encontrar as escondidas para ter um momento a sós, principalmente pra fazer amor...
Tronco: Poppy, somos adultos... Eles não tem que se meter nas nossas vidas...
Poppy: E eles se metem demais...Ela sentou na cama, Poppy puxou sua coberta e cobriu seu corpo...
Poppy: Se a gente fizesse amor agora, você iria se arrepender?
Tronco: Não... De manhã, eu ia fazer amor com você, mas minha mãe interrompeu a gente...
Poppy: Você ia fazer amor comigo?
Tronco: Ia... Na verdade, estou com vontade de fazer agora...Ele pegou a coberta dela e jogou no chão. Tronco engatinhou até Poppy, eles ficaram com os rostos bem pertos um do outro...
Tronco: Você tem um desejo por mim?
Poppy: Desejo?
Tronco: Aham... Seu corpo está bem tenso quando eu me aproximo de você...
Poppy: Você sabe bem dessas coisas...
Tronco: Não estudei você, apenas reconheci de longe...Tronco e Poppy ficaram com os lábios bem próximos. Ela o olhava nos olhos e para os lábios dele, ele fazia a mesma coisa...
Tronco: Não precisa esconder de mim seus sentimentos...
Poppy: Sabe o que eu sinto por você...
Tronco: Ódio, mas por dentro é outra coisa e vou descobrir agora...Tronco a beijou. Poppy colocou suas mãos nas bochechas dele. Ela parou o beijo...
Tronco: O que foi?
Poppy: Por que fez isso?
Tronco: Pra ver se você ia retribuir o beijo e pelo jeito, retribuiu, com muito gosto...
Poppy: Eu tive que retribuir pra não dar um tapa na sua cara...
Tronco: Você não ia me bater...
Poppy: Não ia?
Tronco: Não... Você me ama, Poppy... No fundo, você me ama...
Poppy: Não, Tronco... Eu não amo você...
Tronco: Para de mentir, Poppy...
Poppy: Eu tô mentindo?
Tronco: Você me ama... Por favor, me deixa ter um momento com você...
Poppy: Tronco, eu não sei...
Tronco: Está com medo dos seus pais? Meu amor, eu enfrento meus pais toda hora, faça isso com seus pais... Ponha suas opiniões na mesa...
Poppy: Não sei se é o certo que vamos fazer... Tipo, se eu engravidar antes do casamento, meus pais vão querer que eu aborte essa criança...
Tronco: Eu não irei deixar... Pois é um pedaço de mim que vai estar em você... Eu posso acabar com esse seu ódio de mim...
Poppy: Eu...
Tronco: Não precisa responder nada... Só acena com a cabeça que eu irei entender...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Nosso Segredo
CasualePoppy é a Princesa da Vila Pop, ela foi comprometida para o Príncipe Tronco, um Príncipe da Vila Reggae. Os dois se detestam tanto até que um dia, os dois dormem juntos e eles combinam de se encontrar as escondidas, longe dos seus pais. ⚠️Avisos: +1...