Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo.
No dia seguinte, Poppy estava na sala limpando os móveis...
Poppy: Não poderia imaginar que esses móveis estavam imundos...
Tronco tinha saído para dar uma caminhada pela praia até que ele encontrou Chaz...
Tronco: Chaz? O que faz aqui?
Chaz: Estou só pensando na vida, meu amigo...
Tronco: Entendi...
Chaz: Está caminhando?
Tronco: Sim, mas já estou voltando pra casa...
Chaz: Ah sim... Vejo vocês por aí...
Tronco: Ok...Tronco deixou Chaz sozinho e foi pra casa...
Chaz: Esse casal é um dos casais que mais admiro...
Tronco chegou na casa e viu Poppy arrumando o sofá da sala. Ele se aproximou dela e deu um tapa bem de leve na bunda dela...
Tronco: Saudades de mim?
Poppy: Tava sim...Poppy se virou e ficou olhando pra ele...
Tronco: Já te falei que seus olhos são lindos?
Poppy: Que eu me lembre, não kkkk
Tronco: Bom, se eu não disse... Estou dizendo agora... Seus olhos são lindos...
Poppy: Seus olhos azuis são lindos pra mim...
Tronco: Porque só tenho olhos pra você...Os dois se aproximaram e se beijaram. As mãos dele apertavam a cintura dela. As mãos dela foram até as costas dele, mas quando encostou nas costas dele, as mãos dela deslizaram...
Poppy: Você está todo suado kkkk
Tronco: Pior que estou kkkk
Poppy: Vai lá tomar um banho, vou te esperar aqui na sala...
Tronco: Tá bem...Tronco deu um beijo nos lábios de Poppy e depois foi até o quarto. Ele pegou uma toalha e roupas limpas. Tronco foi até o banheiro. Poppy foi até a cozinha e pegou um copo com água...
Poppy: Vou ver se meu marido está bem...
Ela colocou o copo na pia e foi até o banheiro...
Poppy: Amor, precisa de algo?
Tronco: Só a sua companhia...Poppy fechou a porta do banheiro. Ela abriu a cortina do banheiro e viu seu marido...
Tronco: Quer entrar?
Poppy: Quando você saiu, eu já tomei meu banho...
Tronco: Mais um banho nunca é demais...
Poppy: Tudo bem...Ela desabotoa o vestido e depois tira sua lingerie. Poppy vai até Tronco. Ele fecha a cortina do banheiro. Ficam abraçados debaixo do chuveiro...
Tronco: Segundo dia de casados...
Poppy: Simm...
Tronco: Antes a gente se detestava, agora estamos juntos...
Poppy: Simm... Não queria você como meu esposo, eu retiro tudo o que disse sobre você... Você é o melhor marido do Mundo...
Tronco: E pretendo continuar sendo o melhor marido pra você...Ele acariciava o rosto dela até que Poppy se aproximou dele e o beijou. Tronco a pressionou contra a parede do banheiro e beijava o pescoço dela. Ele a levantou e colocou as pernas dela em volta da cintura dele...
Poppy: Amor, espere...
Tronco: O que foi?
Poppy: Aqui não... Vamos até a sala...
Tronco: Quer fazer na sala?
Poppy: Por que não começamos na cozinha e terminamos na sala?
Tronco: Uma boa pedida, meu amor...Ele desligou o chuveiro. Os dois se enrolaram nas toalhas. Ambos saíram do banheiro de mãos dadas e foram até a cozinha. Lá, Tronco colocou Poppy na mesa e a beijou. Ele a deitou na mesa e tirou a toalha que estava enrolada no corpo dela...
Tronco: Como você é perfeita...
Poppy: Eu sei...Ela puxou o rosto dele e os dois se beijaram. Tronco levantou Poppy da mesa e colocou ela em seus braços e levou ela até o sofá. Tronco deitou Poppy e ficou em cima dela, mas depois saiu de cima dela e foi até a janela e fechou a cortina. Tronco voltou e ficou em cima de Poppy. As mãos dela foram até a cintura dele e ela desamarrou o nó da toalha dele que estava amarrada na cintura dele. Os lábios de Tronco tocavam o pescoço de Poppy. Ela se contorcia embaixo dele. As mãos dele apertavam as pernas dela. O membro dele esfregava na região íntima dela querendo entrar...
Tronco: Seu corpo está quente, meu amor...
Poppy: S-Sim...Tronco atacou os lábios de Poppy e eles deram um beijo quente, isso fez o corpo dela esquentar ainda mais. Ele pegou o membro dele e colocou dentro dela. Tronco começou a se mexer, mas num ritmo lento. Poppy estava nas nuvens. As mãos de Poppy estavam em cima da cabeça dela, enquanto as mãos de Tronco estavam nos peitos dela, ele apertava e massageava...
Poppy: Vai mais rápido, meu amor...
Tronco: Claro, minha vida...Ele acelerou e ela se contorcia e gemia alto. Tronco a provocava muito. Ele levantou a perna dela e a estocou com força. As mãos deles se entrelaçaram em cima da cabeça de Poppy. As cinturas deles estavam em choque, por conta das estocadas. Os dois chegaram ao ápice e gozaram juntos. Tronco não saiu de cima de Poppy, ele deitou no peito dela e ela acariciava os cabelos dele...
Tronco: Esses momentos que tenho com você, são importantes pra mim...
Poppy: Pra mim também, meu amor...
Tronco: Eu te amo muito...
Poppy: Eu também te amo muito...Tronco se aproxima dos lábios de Poppy e a beija.
Bem quente esse capítulo🤭😏
No capítulo 32, anoitece e Tronco seduz Poppy com uma dança e eles fazem amor mais uma vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Nosso Segredo
RandomPoppy é a Princesa da Vila Pop, ela foi comprometida para o Príncipe Tronco, um Príncipe da Vila Reggae. Os dois se detestam tanto até que um dia, os dois dormem juntos e eles combinam de se encontrar as escondidas, longe dos seus pais. ⚠️Avisos: +1...