Ainda de madrugada, Rose foi até a casa de Silas e também foi na casa de Jenna. Ela os levou até o castelo...
Jenna: Poppy... O que aconteceu?
Poppy: Meu ex me empurrou e tô com medo de ter perdido nossos bebês...
Silas: Fique tranquila, vamos ver se eles estão bem...Poppy estava entre as pernas de Tronco. Ela estava com as costas encostada no peito dele. As mãos de Tronco levantaram a camisola dela. Jenna começou a fazer o mesmo procedimento que fez para ver como os bebês estão...
Jenna: Podem ficar tranquilos, os bebês estão bem...
Rose: Podemos ficar tranquilos?
Silas: Sim... Os bebês estão bem... Só estão assustados... Os pais podem conversar com os bebês pra acalmar eles?
Tronco e Poppy: Claro...
Silas: Bom, se precisarem de algo, é só chamar a gente...
Todos: Certo...Rei Peppy e Rose levaram Jenna e Silas até as portas do castelo. Enquanto isso no quarto, Poppy estava de pé e Tronco estava sentado na cama...
Tronco: Eles estão assustados... Vamos conversar com eles...
Poppy: Vamos...Poppy se aproximou de Tronco. Ele colocou as mãos na barriga dela...
Tronco: Filhos... Tá tudo bem... É o papai e a mamãe...
Poppy: Meus amores, não precisam ter medo... Estamos aqui pra acalmar vocês...
Tronco: O mal já passou... Não precisam ficar assustados... Mamãe e papai estão aqui...Tronco puxou a cintura de Poppy e ele ficou beijando a barriga dela...
Poppy: Fiquem tranquilos... Estamos aqui...
Rose abriu a porta em silêncio e viu sua filha e seu genro conversando com seus netos...
Rose: Os dois estão em boas mãos... Vocês estão seguros, meus netinhos... Seguros...
Os filhos de Tronco e Poppy estavam assustados, eles conseguiram acalmar os pequenos...
No capítulo 38, 6 meses depois, Felipe decide sequestrar Poppy e o plano dele saí como ele planejou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Nosso Segredo
DiversosPoppy é a Princesa da Vila Pop, ela foi comprometida para o Príncipe Tronco, um Príncipe da Vila Reggae. Os dois se detestam tanto até que um dia, os dois dormem juntos e eles combinam de se encontrar as escondidas, longe dos seus pais. ⚠️Avisos: +1...