Cuidando ou pegando

33 6 0
                                    

Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo.

Era de noite, Poppy e Viva chegaram no castelo...

Rose: Oii, queridas...
Viva e Poppy: Oii, mãe...
Clay: Foram no ateliê?
Viva: Sim, amor... Estávamos fazendo uma festa do Chá...
Clay: Que legal...
Rei Peppy: Ah... Poppy, o Tronco está no quarto e ele falou que precisa de você...
Poppy: Agora fiquei preocupada... Vou ver ele...

Poppy foi até seu quarto e viu Tronco deitado na cama, com um corte na testa...

Poppy: Amor?
Tronco: Oi, amor...

Ela fechou a porta e foi até a cama...

Poppy: O que aconteceu com sua testa?
Tronco: Eu estava fazendo flexões lá fora e acabei batendo a cara no chão...
Poppy: Amor... Você é um cabeça mesmo...

Ela foi até o armário e pegou o kit médico. Poppy pegou algodões e uns esparadrapos. Ela pegou um pouco de água e limpou o ferimento...

Tronco: Você cuida tão bem de mim, meu amor...
Poppy: Daqui 1 mês, serei sua esposa... Tenho que ser...
Tronco: Sempre...

Tronco puxa Poppy pra mais perto dele...

Poppy: Eu não terminei, amor...
Tronco: Eu sei... Queria brincar com você um pouco...
Poppy: Agora? Me deixa terminar de limpar o seu ferimento...
Tronco: Tá bem...

Poppy sentou no colo de Tronco e começou a tampar o ferimento na testa dele. As mãos dele acariciavam as costas dela. Ele se aproximou da barriga de Poppy e começou a beijar...

Poppy: Amor kkkk
Tronco: Que foi? Kkkk
Poppy: Sabe que beijos na minha barriga faz cócegas kkkk
Tronco: Eu não fico só beijando sua barriga, eu fico conversando com nosso bebê...
Poppy: Deixa eu só terminar aqui e eu já deixo você conversar com nosso bebê...

Ela finalmente terminou de cuidar do ferimento dele. Poppy guardou seu kit médico no armário e voltou pra cama. Ela deitou na cama e levantou seu vestido. Tronco se aproximou da barriga de Poppy e começou a conversar com seu filho...

Tronco: Meu amor, é o papai... Sei que converso com você todos os dias e pretendo continuar assim até o dia do seu nascimento... Daqui 8 meses, você estará nos nossos braços... Irei te mimar bastante, assim como eu mimo a sua mãe... Eu amo muito vocês dois... Antes, eu e sua mãe não gostávamos um do outro, agora, somos inseparáveis...
Poppy: Saiba também, pequeno ou pequena, seu pai gosta de ficar cantando a mamãe...
Tronco: Ah, não, amor kkkk
Poppy: Tô mentindo? Kkkk
Tronco: Pior que não kkkk
Poppy: Vai ser o pai coruja do ano kkkk
Tronco: Claro... Meu anjo, agora o papai vai namorar a mamãe um pouquinho...

Tronco puxou mais o vestido de Poppy. Ela estava de lingerie...

Poppy: Sabe que precisa trancar a porta né?
Tronco: Sei... Vou lá trancar a porta...

Tronco foi até a porta e trancou. Ele aproveitou e tirou sua calça e voltou pra cama. Tronco ficou em cima de Poppy. Ela o puxou pra perto dela e se beijaram. Tronco a puxou e colocou ela no seu colo. Poppy colocou os braços em volta do pescoço de Tronco. Eles se beijavam com muito amor. As mãos dele desabotoaram o sutiã dela e depois tirou a calcinha dela. Poppy mordia o pescoço de Tronco bem de leve. Ele colocou o membro dele dentro dela e ela se movimentava pra frente e pra trás. Poppy jogava a cabeça pra trás e Tronco beijava o pescoço dela...

Tronco: Estou louco pra chegar o nosso dia e nos tornarmos Marido e Mulher...
Poppy: Eu também...

Tronco a deitou na cama e começou a se mexer. Poppy se contorcia embaixo dele. Os dois se beijaram. As mãos dele apertavam os peitos dela. As mãos dela estavam nas costas dele...

Tronco: Minha...mulher...
Poppy: Meu...homem...

Ele a estocava e ela gemia. Finalmente, os dois chegaram ao ápice e gozaram juntos. Tronco desceu e deitou sua cabeça na barriga de Poppy...

Tronco: Tudo bem, meu anjo? Kkkk
Poppy: Espero que nosso bebê esteja bem kkkk
Tronco: Tomara kkkk
Poppy: Agora volta aqui e me beija...
Tronco: Claro, meu amor...

Tronco voltou a ficar em cima de Poppy e a beijou.




























Mesmo Tronco machucado, ele ainda quer dar uns amassos em Poppy🤭
No capítulo 29, no mês seguinte, Tronco e Poppy se casam...

Tronco e Poppy - Nosso Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora