Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo.
Tronco e Poppy chegaram no quarto deles. Ele trancou a porta. Poppy colocou sua coroa na mesa. Ela tirou o salto. Ele tirou sua coroa...
Tronco: 48 horas sem sentir o seu corpo...
Poppy: 48 horas sem sentir o seu corpo...Ele puxou a cintura dela e os dois se beijaram. Tronco levantou Poppy e colocou ela na cama...
Poppy: Esqueceu que eu estou de vestido kkkk
Tronco: Eu sei... Primeiro eu vou tirar meu terno...Tronco começou a tirar o terno dele, ficando nu na frente dela...
Tronco: Quem sabe podemos ter mais um filho...
Poppy: Simm...Ela estava ajoelhada na cama e começou a puxar o zíper do vestido dela. Ela não estava usando lingerie. Poppy jogou o vestido no chão...
Poppy: Vem aproveitar a sua mulher...
Tronco: Estou indo...Tronco andou até a cama e foi pra cima de Poppy e ela caiu na cama. Os lábios de Tronco tocaram o pescoço de Poppy. Ela puxava os cabelos dele quando os lábios dele chupavam o pescoço dela...
Poppy: Gosta...disso, amor?
Tronco: Gosto... Você é cheirosa... Por isso te como por inteira...
Poppy: Faça isso...
Tronco: Está bem, minha Rainha...Tronco pegou os lábios de Poppy. Os dois se beijaram loucamente. Os lábios dele desceram até a região íntima dela. Poppy segurava os lençóis com força...
Tronco: Está uma barulheira lá fora, ou seja, poderá gemer alto...
Poppy: Com prazer, meu Rei...Ele começou a chupar ela. Poppy se contorcia. As mãos de Tronco subiam e foram até os seios dela, ele começou a massagear. Ela agarrou a cabeceira da cama. Ele ia fundo na sua esposa. Tronco parou e voltou a beijar Poppy. As mãos de Tronco entrelaçaram com as mãos de Poppy. Logo, as mãos dele se soltaram das mãos dela e foram até lá embaixo e pegou o membro dele e colocou dentro dela...
Tronco: Se solte, minha Rainha... Se solte...
Poppy: Tá...bem...Tronco começou a dar estocadas em Poppy. As pernas de Poppy foram colocadas em volta da cintura de Tronco. Ele aumentou mais ainda as estocadas. Tronco levantou as costas de Poppy para segurar sua esposa. Ele arranhava um pouco as costas de Poppy...
Tronco: Está...perto?
Poppy: Sim...Ele aumentou mais um pouco e ela gemia alto. Depois de muitas estocadas e muito amor doce, os dois chegaram ao ápice. Tronco saiu de dentro de Poppy. Ele deitou no peito de Poppy...
Tronco: Estava com saudades de sentir seu corpo colado no meu...
Poppy: O bom é que conseguimos paz...
Tronco: Sim... Vamos acostumar com o choro da Rosie e do Ethan...
Poppy: Sim... Agora encomendamos mais um... Mais um choro pra tomar conta...
Tronco: Verdade... O que acha de uma segunda vez?
Poppy: Ah... Eu quero sim...Os dois se beijaram e foram para uma segunda rodada...
Tronco e Poppy saíram da festa para terem um momento sozinhos...
No penúltimo capítulo (44), 4 meses depois, Tronco recebe uma notícia que vai emocionar ele, seus filhos, seus pais, seus sogros e todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Nosso Segredo
RastgelePoppy é a Princesa da Vila Pop, ela foi comprometida para o Príncipe Tronco, um Príncipe da Vila Reggae. Os dois se detestam tanto até que um dia, os dois dormem juntos e eles combinam de se encontrar as escondidas, longe dos seus pais. ⚠️Avisos: +1...