10 dias depois, Rose foi até a Vila procurar as costureiras. Ela chegou no ateliê das meninas...
Cetim: Rainha Rose, seja bem-vinda...
Rose: Obrigada, meninas... Preciso da ajuda de vocês...
Chenille: Qualquer coisa, majestade...
Rose: A Poppy vai se casar daqui 2 meses... Queria um modelo para o vestido dela, minha filha está está grávida de 1 mês e provavelmente, ela terá que vir aqui para tirar as medidas...
Cetim: Claro, majestade... Pode trazer ela hoje?
Rose: Vou trazer ela hoje a tarde...
Chenille: Combinado...Rose se despediu das meninas e voltou pro castelo. Ela foi até o quarto de Poppy...
Rose: Oi, filha...
Poppy: Oi, mãe...
Rose: Hoje a tarde vamos nas costureiras para ver o seu vestido de noiva...
Poppy: Tá bem, mãe...
Rose: Você tá bem?
Poppy: Só enjoada... Mas é normal... Enjôo matinal...
Rose: O Tronco está dormindo sempre com você?
Poppy: Sim... Tô pensando em chamar ele ficar comigo no meu quarto...
Rose: É uma boa ideia, filha?
Poppy: Sim, mãe... Ele é meu noivo, acho justo ele dormir comigo antes do casamento...
Rose: Tá bem, filha... Bom, volto a tarde pra gente ir nas costureiras...
Poppy: Ok, mãe...Rose saiu do quarto. Poppy saiu do quarto dela e foi até o quarto de Tronco. Ela abriu a porta e viu seu noivo fazendo flexões no chão...
Poppy: Amor?
Tronco: Oi, querida...
Poppy: Posso te assistir?
Tronco: Pode sim, meu amor...Poppy entrou no quarto dele, fechou a porta e sentou na cama dele. Ela mordia os lábios ao ver ele fazendo flexões. Tronco terminou as flexões, ele levantou do chão...
Tronco: Pode dar a toalha pra mim, benzinho?
Poppy: Aqui está, amor...Poppy entregou pra ele a toalha. Ele enxugava as costas e o peito...
Tronco: Está admirando meu corpo, amor?
Poppy: Estou... Sabe que esse corpo é meu...
Tronco: Eu sei... O seu também é meu... Já te vi nua...
Poppy: E eu já te vi nu...
Tronco: Quer me ajudar com o banho, vida?
Poppy: Claro...Os dois foram até o banheiro. Tronco abriu a torneira e começou a encher a banheira de água. Ele tirou o short e entrou na banheira. Poppy ficou ajoelhada no chão. Ela passava o sabonete nas costas dele...
Tronco: Que mãozinhas gostosas...
Poppy: Já sentiu essas mãos no seu corpo todas as noites kkkk
Tronco: Eu sei, agora...Tronco levantou Poppy e colocou ela na banheira junto com ele. Ela estava de costas pra ele...
Poppy: Por que, amor? Kkkk
Tronco: Eu sei que já tomou um banho, agora vai ter que tomar outro kkkk
Poppy: Eu sei... Amor, será que você quer ficar no meu quarto definitivamente?
Tronco: Sério, amor?
Poppy: Simm... Aí no nosso quarto, colocaremos um berço para o nosso bebê...
Tronco: Gostei da ideia, amor... Sim, eu vou ficar no seu quarto...Ela se virou e ficou de frente pra ele...
Poppy: Eu te amo demais...
Tronco: Eu também te amo demais...Os dois se beijaram na banheira. Era de tarde, Poppy estava no seu quarto penteando o cabelo...
Rose: Minha princesinha...
Poppy: Ah, mamãe...
Rose: Minha pequena cresceu...
Poppy: Sim, mãe...
Rose: Vamos, filha?
Poppy: Vamos...Rose e Poppy foram até o ateliê...
Cetim: Oii, meninas...
Rose: Oii...
Chenille: Como está, amiga?
Poppy: Bem...
Cetim: Que bom... Vamos tirar suas medidas...
Poppy: Tá bem...Poppy tirou seu vestido e ficou de lingerie. Cetim e Chenille tiraram as medidas dela...
Chenille: Nervosa pro casamento, amiga?
Poppy: Não muito... Falta só 2 meses pro casamento...
Cetim: A Vila está bem ansiosa pro casamento de vocês...
Rose: Imagino o filho deles...
Poppy: O Tronco está mais nervoso que eu kkkk
Cetim: Imagino kkkk
Chenille: Bom, tirei as medidas... Já tenho uma ideia da cor do vestido... Daqui 1 mês, estará pronto...
Poppy: Obrigada, meninas... Será que vocês querem ser as minhas madrinhas?
Chenille: Vai ser uma honra...
Cetim: Simmm...Cetim e Chenille abraçaram Poppy. Rose ficou feliz com a cena.
Poppy foi tirar as medidas do vestido de noiva...
No capítulo 26, Rei Peppy, Rei Cristian e Tronco foram até a cidade para ver o berço do bebê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Nosso Segredo
De TodoPoppy é a Princesa da Vila Pop, ela foi comprometida para o Príncipe Tronco, um Príncipe da Vila Reggae. Os dois se detestam tanto até que um dia, os dois dormem juntos e eles combinam de se encontrar as escondidas, longe dos seus pais. ⚠️Avisos: +1...