Presentes

19 5 0
                                    

No dia seguinte, Rose levou Poppy até a Doutora Jenna...

Jenna: Oii, meninas...
Rose e Poppy: Oii...
Jenna: O que devo essa visita de vocês?
Silas: Acho que sei o motivo...
Jenna: É sobre seu filho, Poppy?
Poppy: Simm...
Silas: Vai até a sala da Jenna e lá vamos examinar você...

Rose e Poppy acompanharam Jenna até a sala dela...

Jenna: Querem uma água?
Rose: Não, obrigada...
Poppy: Eu aceito...

Jenna foi até o bebedouro e pegou um copo com água e entregou para Poppy...

Jenna: Animada pra descobrir se vai ter um menino ou uma menina ou os dois?
Poppy: Simm...
Silas: E então... Vamos descobrir?
Poppy: Simm...

Silas e Jenna levaram Poppy até o Ultrassom. Rose ajudou Poppy a deitar na cama. A mãe dela levantou o vestido dela e Jenna colocou um gel na barriga dela e logo, colocou a câmera na barriga de Poppy...

Jenna: Muito bem... Você está grávida de 2 meses e dá pra ver os pequenos...
Poppy: Pequenos?
Jenna: Ops kkkk
Silas: Sim, pequenos... Está grávida de gêmeos, Poppy... Um casal de gêmeos...
Rose: Meus netinhos...
Poppy: Tão pequenos...
Silas: Escolheu um nome pra eles?
Poppy: Eu e o Tronco vamos deixar pro dia do nascimento deles...
Jenna: Ah sim... Daqui 7 meses, eles estão nos seus braços e nos braços do Tronco...
Poppy: Sim...

Mais tarde, Poppy e Rose foram até uma loja e compraram um par de sapatinho rosa e um par de sapatinho azul. Elas retornaram ao castelo. Rose foi até seu quarto e Poppy foi até o quarto dela. Quando Poppy abriu a porta, viu Tronco lendo um livro...

Tronco: Oii, meu amor...
Poppy: Oii, meu bem... Posso te dar um presente?
Tronco: Pode sim, meu amor...

Poppy fechou a porta e foi até Tronco. Ela sentou na cama e entregou duas caixinhas pequenas para ele...

Tronco: O que é isso, amor?
Poppy: Abra as caixas....

Tronco abriu as caixas e viu os pares de sapatinhos...

Tronco: Amor... Nós vamos ter...
Poppy: Gêmeos...

Tronco abraçou Poppy. Ela saiu do abraço e deitou na cama. Ele se aproximou da barriga dela e começou a conversar com seus filhos...

Tronco: Oii, meus amores... É o papai... Vocês são os meus presentes mais valiosos que já recebi nessa vida... Vocês três são os meus presentes... Meu casal e minha esposa... Eu prometo que irei proteger vocês até o fim... É meu dever como pai e marido...

Poppy estava emocionada com as palavras de Tronco...

Tronco: Quando vocês nascerem, ficarei sempre de olho em vocês...
Poppy: Tô vendo que vai ser um pai protetor...
Tronco: Eu sou um marido protetor com você, amor... Com nossos filhos, vou ser também...
Poppy: Que é o certo... Nossos filhos vão estar seguros com a sua proteção...
Tronco: E você também, amor... Eu cuido de você e você cuida de mim, nós vamos cuidar deles...
Poppy: Vamos sim...

Tronco deitou no lado de Poppy. Os dois ficaram se olhando...

Poppy: Teremos um problema em dobro kkkk
Tronco: Dose dupla kkkk
Poppy: Nós vamos ser ótimos pais, eu sei disso...
Tronco: Nós vamos sim...

Os dois se aproximaram e se beijaram.


























Tronco e Poppy vão ter um casal de gêmeos 🥺
No capítulo 36, um ladrão entra no castelo e ameaça Poppy de morte...

Tronco e Poppy - Nosso Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora