Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo.
Os dois subiram as escadas correndo até o quarto dele. Os dois entraram. Tronco trancou a porta e foi até Poppy. Os dois se beijaram loucamente...
Poppy: Um mês sem eles... Que paz...
Tronco: Concordo... Poderemos fazer amor em paz...
Poppy: Então, cala essa boca e me beija...Ele a puxou e os dois se beijaram loucamente mais uma vez. Tronco a pegou no colo e levou ela pra cama...
Tronco: Quem diria... Um dia, estávamos nos odiando, agora estamos na cama...
Poppy: Ainda odeio você...
Tronco: Por enquanto, mas depois, vai me amar muito...Ele começou a beijar o pescoço dela. Poppy soltou seu cabelo. As mãos dele foram pra debaixo do vestido dela e começou a apertar os peitos dela...
Poppy: Ah, gatinho...
Tronco: Gosta das minhas mãos apertando você?
Poppy: Ahhh...Tronco puxou o vestido dela pra cima e ela estava de lingerie. As mãos de Tronco foram até as costas dela e ele desabotoou o sutiã dela. A boca dele foi até o peito dela e ele começou a chupar...
Poppy: Ahhh, amorzinho...
Tronco: Amorzinho? Hmm... Gostei...Ele chupava o peito dela com força. Poppy segurava os cabelos dele com muita força. A mão dele desceu e entrou dentro da calcinha dela...
Poppy: Ahhh...
Tronco: Minha gostosa...As duas mãos dele abaixaram a calcinha dela. Ele abaixou sua calça e pegou seu membro e colocou dentro dela...
Tronco: Quero ouvir você gemer alto...
Poppy: Tá... Tire essa camisa...
Tronco: Claro...Sem sair de dentro dela, ele tirou a camisa. Agora os dois são nus...
Tronco: Melhorou?
Poppy: Sim...
Tronco: Que bom...Eles se aproximaram e se beijaram. Tronco levantou as pernas dela e enrolou na cintura dele. Ele começou com as estocadas. Poppy jogava sua cabeça pra trás e gemia alto...
Poppy: M-Me...coloca...no...seu...colo...
Tronco: P-Por que?
Poppy: Só faça...isso...Tronco puxou Poppy e ela ficou no colo dele...
Tronco: O que vai fazer agora?
Poppy: Só confie em mim... Eu vou ficar de costas e você vai ficar mordendo meu pescoço enquanto cavalgo em você...
Tronco: Gostei disso...Poppy vira de costas, ela cola suas costas no peito de Tronco. Sem a ajuda dele, ela pegou o membro dele e colocou dentro dela...
Poppy: Está pronto?
Tronco: Estou...Ela começou a cavalgar nele. Poppy gemia alto, ela jogou a cabeça pra trás e Tronco mordia o pescoço dela. As mãos dele foram até os peitos dela e ele começou a massagear...
Tronco: Você me deixa pirado demais... Ahh...
Poppy: Você me provocou primeiro, agora aguente...Ela cavalgou com mais velocidade. Os dois gemiam juntos...
Poppy: Ahhh... Isso é bom...ahhh...
Tronco: Me deixa assumir agora?
Poppy: Deixo sim...Ela se virou. Tronco a deitou e voltou a dar estocadas nela. Poppy agarrava os braços dele...
Tronco: Está gostando, meu amor?
Poppy: E-Estou... Não pare...Ele foi mais fundo nela. Mais força ele fazia, ela gemia alto. Finalmente, os dois chegaram ao ápice e gozaram juntos. Tronco deitou no peito de Poppy...
Tronco: Nossa segunda vez foi maravilhosa...
Poppy: Sim... Mesmo a gente fazendo sem proteção, você corre o risco...
Tronco: Poppy, eu estou determinado a correr esse risco por você... Não percebeu que eu estou deixando de odiar você?
Poppy: Você está?
Tronco: Estou... Poppy, me deixa te amar?
Poppy: Posso ser sincera com você?
Tronco: Sim...
Poppy: Desde o dia que te vi, percebi que queria algo com você...
Tronco: E você ficou atraída por mim...
Poppy: Fiquei... Você acendeu esse fogo em mim...
Tronco: E pretendo continuar assim...
Poppy: A resposta pra sua pergunta é sim... Eu deixo você me amar... Porque eu te amo...
Tronco: Também te amo...Eles se beijaram.
Finalmente... Tronco e Poppy admitiram que se amam...
No capítulo 11, Poppy sugere que ela e Tronco continuem fazendo amor sob a ausência dos pais deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Nosso Segredo
AléatoirePoppy é a Princesa da Vila Pop, ela foi comprometida para o Príncipe Tronco, um Príncipe da Vila Reggae. Os dois se detestam tanto até que um dia, os dois dormem juntos e eles combinam de se encontrar as escondidas, longe dos seus pais. ⚠️Avisos: +1...