Rei Cristian levou um médico até o castelo. Eles foram até o quarto de Poppy...
Médico: Me chamaram?
Rose: Ajuda a nossa filha, Silas...
Silas: Pode deixar...Silas foi até a cama e começou a examinar Poppy. Ele pegou um estetoscópio e começou a ouvir o coração dela...
Silas: O coração dela está batendo bem rápido...
Ele continua examinando ela. Silas coletou um pouco de sangue...
Silas: Coletei um pouco de sangue para descobrir o que ela tem... Volto em 2 horas...
Silas foi embora...
Rei Cristian: Vamos deixar os dois sozinhos...
Rei Peppy: Eu vou ficar aqui...
Rose: Peppy, vamos...Rose puxou Rei Peppy e os Reis e as Rainhas saíram do quarto de Poppy, deixando Tronco e Poppy sozinhos...
Tronco: O que você acha que é, Poppy?
Poppy: Não sei... Se for o que eu estou pensando?
Tronco: Gravidez?
Poppy: Se for isso?
Tronco: Aí o seu pai não pode separar a gente...Tronco deitou no lado de Poppy e começou a acariciar a barriga dela...
Tronco: Irei cuidar dessa criança...
Poppy: Eu sei que vai...Poppy puxou o rosto de Tronco e o beijou. Rose abriu um pouco da porta e viu sua filha e seu genro se beijando...
Rose: Quero que minha filha seja feliz...
Ela fechou a porta. 2 horas depois, Silas chegou com o resultado...
Rei Cristian: Qual é o resultado?
Silas: Vamos até o quarto da Poppy e irei contar lá...Tronco estava deitado na barriga dela, os dois ouviram alguém batendo na porta. Tronco saiu da barriga dela e foi abrir a porta. Todos entraram no quarto...
Tronco: Então Silas, qual é o resultado?
Silas: A Poppy está grávida, meu rapaz... De 3 semanas...Rose e Crystal desmaiaram, Poppy colocou a mão no rosto, Tronco caiu na cama, Rei Peppy ficou furioso e Rei Cristian ficou feliz...
Rei Peppy: EU VOU TE MATAR, TRONCO...
Silas impediu que Rei Peppy se aproximasse de Tronco...
Silas: Não faça isso... O Senhor está em choque...
Rei Peppy: Esse garoto engravidou a minha filha e quer que eu fique calmo?
Silas: Violência não resolve nada... Bom, vou indo, de 2 em 2 meses, virei aqui para ver como está ela e o bebê... Boa tarde pra vocês...Silas foi embora.
Poppy está esperando um filho e Rei Peppy fica furioso demais com Poppy e Tronco...
No capítulo 21, Rei Peppy exige que Tronco, Rei Cristian e Rainha Crystal saiam da Vila, mas Poppy se opõe e diz que ama Tronco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Nosso Segredo
De TodoPoppy é a Princesa da Vila Pop, ela foi comprometida para o Príncipe Tronco, um Príncipe da Vila Reggae. Os dois se detestam tanto até que um dia, os dois dormem juntos e eles combinam de se encontrar as escondidas, longe dos seus pais. ⚠️Avisos: +1...