Som do Jazz na Praia

36 4 0
                                    

Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo.

Tronco: Bom, eu e a minha esposa vamos indo... Voltamos em 10 dias...
Rei Peppy: Aproveitem a Lua de Mel...
Rose: Aproveitem bastante...
Poppy: Obrigada...
Tronco: Obrigado...

Tronco e Poppy se despediram de todos. Eles foram até uma praia...

Poppy: Que praia linda...
Tronco: É nossa por 10 dias... Presente do papai e da mamãe...
Poppy: O Chaz está aqui?
Tronco: Acho que sim... Só não sei onde ele...
Chaz: Me chamaram?
Poppy: Imaginei que estaria aqui, Chaz...
Chaz: Vim para apimentar a relação de vocês...
Tronco: Com jazz né? Kkkk
Chaz: Isso mesmo... Podem ficar a vontade nessa ilha...

Tronco e Poppy levaram suas malas até a casa de praia. A casa era bem simples para duas pessoas...

Poppy: Uma casinha bem simples pra nós dois...
Tronco: Aham... Podemos ficar a vontade aqui...

Ele ficou perto dela e a beijou. Tronco tentou desabotoar o vestido dela, mas Poppy segurou as mãos dele...

Tronco: O que foi?
Poppy: Mal acabamos de chegar, meu bem...
Tronco: Onde planejou em fazer?
Poppy: Bom, sabe que estamos numa praia né?
Tronco: Sim...
Poppy: Planejei nas areias dessa praia...
Tronco: Bom plano... Nós vamos juntos?
Poppy: Eu vou demorar um pouco, mas você pode ir se arrumando...
Tronco: Combinado...

Ele deu um beijo na testa de sua esposa. Tronco andou até a cama e tirou da sua mala, uma sunga comprida, cor preta. Poppy estava no banheiro. Ele começou a tirar seu terno e logo, colocou a sunga. Tronco foi até a porta do banheiro...

Tronco: Amorzinho, estou indo pra praia...
Poppy: Tá bem, amor...

Ele pegou uma toalha de praia e saiu. Tronco estendeu a toalha na areia e deitou sobre ela. Ele colocou seu óculos de sol. Nessa hora, Chaz apareceu...

Chaz: Fala, cara...
Tronco: E aí, Chaz...
Chaz: Cadê a sua esposa?
Tronco: Ela já vem...
Chaz: Precisa de música para o clima esquentar?
Tronco: Quando ela chegar, pode sim...
Chaz: Certo... Vou me esconder para não atrapalhar vocês...
Tronco: Tá bem...

Chaz foi se esconder numa moita. Enquanto isso na casa, Poppy estava terminando de dar um nó na parte de baixo do seu biquíni cor branca...

Poppy: Primeira vez na praia... Novidade pra mim...

Ela colocou seu óculos de sol e saiu da casa. Poppy deitou no lado de Tronco, ele olhou para o lado e viu sua esposa...

Chaz: Esses dias vão ter um momento de luxúria agora...

Ele pegou seu saxofone soprano e começou a tocar. Poppy escutou uma música...

Poppy: Está ouvindo essa música?
Tronco: Estou... É o Chaz kkkk
Poppy: Ele não vai dar paz pra gente kkkk
Tronco: O coitado só quer ajudar, amor...
Poppy: Verdade... Não sei onde ele está...
Tronco: Também não sei...

Chaz continua tocando e saí dali. Ele vai pra um lugar longe da praia para ele não ser visto...

Tronco: Já que estamos sozinhos... O que acha?

Poppy subiu em cima de Tronco, as mãos dele pousaram nas pernas dela...

Poppy: Preciso responder?
Tronco: Acho que isso já responde kkkk

Poppy se abaixou e beijou os lábios de Tronco. As mãos dele percorriam as costas dela. Eles aprofundaram o beijo. As mãos dele desamarraram o nó da parte de cima do biquíni dela. Poppy saiu de cima dele e terminou de desamarrar o nó do biquíni. As mãos de Tronco desamarraram o nó da parte de baixo do biquíni. Ela estava nua em cima dele. Tronco levantou e foi de encontro com os lábios de Poppy. Ele estava sentado na toalha e ela estava sentada no colo dele. Sem parar o beijo, ele tirou sua sunga. Os dois estavam nus na praia. As mãos de Poppy apertavam os braços dele. Os lábios de Tronco foram até o pescoço de Poppy. Durante a relação, Chaz tocava pra eles...

Chaz: Eu sabia que ia funcionar...

Ele continua tocando. Poppy puxou o rosto de Tronco e o beijava. Ele a deitou na toalha e começou a beijar os peitos dela. Tronco foi descendo até chegar na região íntima dela. Ele começou a lamber e chupar. Poppy se contorcia e gemia...

Poppy: Amor...
Tronco: O que?
Poppy: Me provoca...
Tronco: Tá bem...

Ele parou de chupar ela e só a lambia. As mãos dela seguravam os cabelos dele. Tronco levantou a cintura dela e colocava sua cara na região dela. Ele ia bem fundo. Poppy gemia muito alto. Ela gozou na boca dele...

Tronco: Eu sei agradar a minha esposa...
Poppy: Sabe mesmo... Agora, entra em mim...
Tronco: Com prazer, meu bem...

Tronco voltou a beijar Poppy. Ele colocou seu membro dentro dela. Tronco começou com as estocadas. Poppy gemia alto e agarrava os ombros dele...

Tronco: Está...gostando...minha...Rainha?
Poppy: Sim...meu...Rei...

Ele foi bem fundo nela. Ela se contorcia. Os dois chegaram ao ápice e gozaram juntos. A música parou...

Chaz: Meu trabalho está feito...

Chaz foi embora. Tronco e Poppy ainda estavam deitados na toalha...

Tronco: Lua de Mel assim... É a melhor coisa que posso imaginar...
Poppy: Agora comigo, melhor ainda...
Tronco: Simm...

Eles se beijaram outra vez.























Lua de Mel na praia🤭
No capítulo 31, Poppy e Tronco aproveitam muito...

Tronco e Poppy - Nosso Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora