Era 09h da manhã e Poppy não acordou...
Rose: Cadê a Poppy? Era pra ela estar de pé...
Rei Peppy: Daqui a pouco ela acorda... Mas é engraçado isso, ela sempre acorda 07h da manhã...
Rainha Crystal: Vai que ela estava lendo um livro de madrugada e daí ela ficou cansada...
Rei Peppy: Pode ser...Poppy acordou, ela olhou para o seu despertador e viu que era 09h da manhã...
Poppy: Ah não... Eu dormi demais... Obrigada, Tronco... Obrigada mesmo...
Ela pegou seu roupão e vestiu por cima da camisola dela. Poppy saiu do quarto e foi até a sala de jantar. Todos estavam esperando ela...
Rose: Filha...
Poppy: Oi, mãe...
Rose: Isso é hora de acordar? O que fez ontem a noite?
Poppy: Tava lendo um livro e só fui dormir às 02h da manhã...
Rei Peppy: Não tá mentindo pra mim e pra sua mãe?
Poppy: Eu tô falando a verdade...
Rose: Tá bem... Se tá falando a verdade, não vamos brigar com você...
Rei Peppy: Vem tomar seu café da manhã...Poppy sentou no lado de Tronco. Ela pegou uma caneca e colocou um chá de hortelã. Poppy começou a tomar o chá. Tronco viu que ela estava nervosa, ele se aproximou do ouvido dela...
Tronco: Relaxa, Poppy...
Poppy: Perdi a hora por sua causa...
Tronco: Deve estar com desejo de "quero mais..."
Poppy: É hoje que eu te arrebento...Rei Peppy e Rose perceberam que Poppy está bem diferente...
Rose: Está tudo bem mesmo, filha?
Poppy: Sim, mãe... Tô bem...
Rei Peppy: Tem algo que quer contar pra gente?A mão de Tronco começou a acariciar a coxa dela. Poppy respirou fundo...
Poppy: Não tenho nada pra falar, pai... Eu só perdi a hora...
Rei Peppy: Tá bem... Vocês dois vão dar uma volta pela Vila, nós quatro vamos resolver umas coisas...
Tronco: Temos hora pra voltar?
Rei Peppy: Voltem antes do Pôr do Sol...
Tronco: Tá bem... Bom, irei me trocar pra gente ir...Tronco saiu da sala, Poppy também saiu. Eles estavam andando pelo corredor...
Poppy: Aperte a minha coxa mais uma vez que você vai ficar sem as mãos...
Tronco: Vou correr esse risco...Tronco a empurrou contra a parede, eles ficaram de frente um para o outro...
Poppy: Sabe que aqui não podemos fazer isso...
Tronco: Nossos pais estão lá embaixo... Não vão subir aqui...Ele puxou a cintura dela e os dois se beijaram. As mãos dele foram pra debaixo da camisola dela...
Poppy: Tronco, não...
Tronco: Só um pouquinho...
Poppy: Sem essa... Vai pro seu quarto...
Tronco: Tá bem, mandona...Pra finalizar, Tronco deu um beijo nos lábios de Poppy e saiu. Poppy entrou no seu quarto e trancou a porta...
Poppy: O que está acontecendo comigo? Que desejo é esse, meu Pai?
Ela foi até a cama, tirou seu roupão e sua camisola. Poppy foi até o armário e pegou um vestido azul escuro e vestiu. Ela amarrou seu cabelo, calçou uma sandália, se maquiou e depois colocou uma correntinha no pescoço. Poppy arrumou sua cama e logo depois, saiu do quarto. Tronco estava na porta esperando por ela...
Poppy: Tronco... Que susto...
Tronco: Estou aqui esperando há 4 minutos...
Poppy: Estava arrumando a minha cama...
Tronco: Arrumou bem certinho para os nossos pais não perceberem o que aconteceu ontem...
Poppy: Sim... Vamos...
Tronco: Vamos...Tronco e Poppy desceram as escadas de mãos dadas. Os pais deles ficaram felizes ao verem eles juntos...
Rei Peppy: Aproveitem o passeio...
Poppy e Tronco saíram do castelo.
Por pouco os pais da Poppy não descobriram que ela e Tronco fizeram amor...
No capítulo 08, durante o passeio pela Vila, Poppy encontra seu ex. Tronco vê que esse cara está tentando dar em cima dela e Tronco a protege...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Nosso Segredo
RandomPoppy é a Princesa da Vila Pop, ela foi comprometida para o Príncipe Tronco, um Príncipe da Vila Reggae. Os dois se detestam tanto até que um dia, os dois dormem juntos e eles combinam de se encontrar as escondidas, longe dos seus pais. ⚠️Avisos: +1...