Romance Literário

37 5 0
                                    

Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo.

Poppy chegou na biblioteca. Ela estava procurando um livro de romance. Poppy achou o livro, ela pegou e foi andando até a porta, mas ela foi encurralada por Tronco...

Tronco: Aonde pensa que vai?
Poppy: Vou voltar pro meu quarto... Fui pegar um livro...
Tronco: Me dá esse livro...

Poppy entregou o livro pra ele...

Tronco: Um romance? Desde quando gosta de romance?
Poppy: Anos...
Tronco: Ah... Eu vou te mostrar o que é ter um romance...

Tronco se aproximou de Poppy e a beijou. As mãos dele desamarraram o nó da toalha dela, deixando ela nua...

Poppy: Quer me provocar?
Tronco: Quero...
Poppy: Mas aqui na biblioteca?
Tronco: Qual é o problema? Só está a gente aqui...
Poppy: Tá bem... Me convenceu...

Ele beijava o pescoço dela e ela jogava a cabeça pra trás pra ele ter mais espaço, os dois se beijaram. Tronco a pegou no colo e colocou ela na mesa. As mãos de Poppy estavam no rosto dele. Ela se separou do beijo e deitou na mesa. Tronco subiu na mesa e ficou em cima de Poppy...

Tronco: Quer romance? Terá um romance...

Tronco e Poppy se olharam por alguns segundos e depois se beijaram. As mãos dele foram até os braços dela e ele levantou os braços dela e colocou em cima da cabeça de Poppy. Os lábios dele beijavam o pescoço de Poppy até os peitos dela. Tronco desfez o nó da sua toalha que estava enrolada na cintura dele. Os dois não pararam o beijo. Tronco saiu dos lábios de Poppy e foi até o pescoço dela...

Poppy: Meu... Deus...
Tronco: Ainda não comecei, meu amor...

Ele continua beijando o pescoço dela e ele pegou seu membro e colocou dentro dela, ele se mexia num ritmo lento...

Poppy: Você vai acelerar?
Tronco: É pra eu ir mais rápido?
Poppy: Sim...
Tronco: Tá bem...

Ele começou a acelerar e ela arcava suas costas na mesa. Poppy arranhava as costas de Tronco...

Poppy: Amorzinho... Está demais...isso....
Tronco: Eu sei...ahhhhh...

Tronco aumentou o ritmo das estocadas e Poppy continuava gemendo alto. Poppy raspava suas costas na mesa, enquanto Tronco beijava o pescoço dela. Eles gemiam juntos. Até que finalmente, os dois chegaram ao ápice e gozaram juntos...

Tronco: Gostou...desse romance?
Poppy: G-Gostei...
Tronco: Vou pegar seu livro e vamos para o quarto...

Tronco levantou Poppy da mesa e a pegou nos braços. Ela facilitou e pegou o livro. Os dois voltaram para o quarto dela.





























Pegação na biblioteca😏
No capítulo 15, enquanto Poppy lia seu livro, Tronco a provocava...

Tronco e Poppy - Nosso Segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora