4 meses depois...
Poppy: Hoje vocês vão receber uma notícia maravilhosa...
Poppy saiu do quarto e foi ver sua família. Rose estava brincando com Rosie e Tronco estava brincando com Ethan...
Rose: Sabem onde está a Poppy?
Tronco: Ela não sai do quarto desde às 10h...Eles viram a Poppy descendo as escadas...
Poppy: Gente, tenho uma coisa pra contar pra vocês...
Peppy: Diga, filha...
Tronco: Pera aí... Já entendi...
Poppy: Eu tô grávida...
Todos: O QUE?
Poppy: De 3 meses...Tronco foi até Poppy e tocou na barriga dela...
Tronco: É sério, amor?
Poppy: Simm... Rosie e Ethan foram nomeados como irmãos mais velhos...Ele abraçou sua esposa. Todos foram abraçar ela também...
Rose: Vamos ter um menino ou uma menina?
Poppy: Menina, mãe... Nosso Joseph...
Peppy: Vou ser avô de novo...Eles não saíram do abraço. Era de tarde, Poppy e Tronco levaram seus filhos para passear num parque...
Tronco: Acho que aquelas noites que temos, resultaram numa gravidez planejada...
Poppy: Simm... Temos que garantir que eles não sintam ciúmes do bebê...
Tronco: Eles não vão ter... Eu espero...
Nina: Foi o que eu ouvi? Você está grávida, amiga?
Poppy: Simm... Vou ter um menino...
Milton: Parabéns, meus amigos...
Tronco: Esperamos que nossos filhos não tenham ciúmes dele...
Nina: Eles não vão ter...
Suki: Sabem que a criança vai ser amada por todos...
Cooper: Aí a gente vai ensinar um monte de coisa pra ele, como a gente faz pra Rosie e o Ethan...
Bitelo: Podem contar com a gente...
Guy: Essa família está crescendo rápido... Os pequenos estão com 4 meses e a Poppy está grávida de 3 meses...
Cetim: Logo logo, nossos pequenos serão coroados...
Chenille: Será a coroação do século...
Poppy: Será sim... Nossos pequenos serão coroados como Princesa e Príncipe...
Bitelo: O Joseph também vai ser coroado?
Tronco: Vai sim... Os três vão ser, o Joseph vai estar com 9 anos, mas não tem problema, ele é um príncipe também...
Chenille: Eles vão ser parabenizados com muita alegria...
Poppy: Com certeza vão...Pessoal, bem rapidinho... Eu vou adiantar uma parte da história...
6 meses depois, Poppy estava no consultório de Jenna e Silas, pois estava estava dando a luz ao Joseph...
Silas: Poppy, preciso que você empurre...
Jenna: Falta pouco... Faz um esforcinho pra gente...
Poppy: Tá... AHHHHHHHHHHH...Tronco estava indo as pressas até o consultório. Todos os amigos deles estavam esperando ela...
Cooper: Chegou a tempo, Tronco... A Poppy está lá dentro faz 30 minutos...
Tronco: Vou lá...Ele entrou na sala e viu Poppy deitada e empurrando...
Tronco: Amor...
Poppy: Amor...
Jenna: Que bom que está aqui, Tronco... 30 minutos e nada do Joseph vir...
Tronco: Mais um esforço, amor...
Poppy: AHHHHHHHHHHH...
Silas: Isso... Mais uma vez...
Poppy: AHHHHHHHHHHHH...Joseph nasceu...
Silas: Joseph Kendrick Timberlake, seja bem-vindo ao Mundo...
Poppy começou a chorar. Tronco foi até Silas e segurou seu filho nos braços...
Tronco: Seja bem-vindo, meu filho...
Jenna acompanhou os meninos até a banheira. Tronco deu um banho no seu filho...
Jenna: Ele é igual a você, amiga...
Poppy: Sério?
Jenna: Simm, mas acho que as qualidades vão ser do Tronco kkkk
Poppy: Não tenho dúvida kkkkTronco levou Joseph até Poppy...
Poppy: Oii, meu amor... Você vai conhecer seus irmãos daqui a pouco...
Tronco: Vou trazer eles...Ele foi até a sala de espera e pegou seus filhos nos braços...
Tronco: Vamos conhecer o irmão mais novo de vocês...
Ele colocou os pequenos no lado de Poppy...
Poppy: Olhem, meus amores... É o Joseph, o irmão mais novo de vocês...
Rosie e Ethan abraçaram Poppy...
Silas: Sua família é linda, meu rapaz...
Tronco: Obrigado... Eu sou sortudo demais... Sou casado com uma mulher maravilhosa e tenho 3 filhos lindos...
Jenna: Nada pode separar essa família... Nada...
Tronco: Exatamente, Jenna... Nada...Joseph veio ao Mundo🥰
No último capítulo (45), Ethan, Rosie e Joseph são coroados Príncipes e Princesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Nosso Segredo
RandomPoppy é a Princesa da Vila Pop, ela foi comprometida para o Príncipe Tronco, um Príncipe da Vila Reggae. Os dois se detestam tanto até que um dia, os dois dormem juntos e eles combinam de se encontrar as escondidas, longe dos seus pais. ⚠️Avisos: +1...