-1

9 2 0
                                    

•Kim Namjoon
Tudo começou no ano de 1950 aos 17 quando eu entrei para o colégio Wild em Londres, Inglaterra.
La havia uma garota chamada Elizabeth Porter, inglesa e filha de um dos donos do colégio, era a garota mais bonita que já vi na minha vida, era baixa com cabelos médios e escuros, sua pele da cor de caramelo, seus olhos grandes e na cor âmbar e seus lábios... eram os mais bonitos que já vi.
Era meu primeiro dia naquele lugar mas já sabia que tudo seria diferente, a professora me apresentou a minha nova turma e eu fui me sentar no meu lugar que por acaso era atrás da garota do olhos grandes, me sentei e no mesmo instante a garota vira e me olha.

-XXx: Olá, sou a Elizabeth.
Me estendeu a mão.
-NJ: Me chamo Kim Namjoon.
Apertei sua mão pequena.
-Elizabeth: Você é asiático? Nunca ouvi um nome tão... diferente?
Uau, aquela expressão de confusão que ela fazia era linda.
-NJ: Sim, sou asiático, nasci na Coreia mas me mudei para Londres quando era mais novo, meu nome é bonito, não tem nada de estranho nele.
-Elizabeth: Eu disse diferente, enfim Namjoon, pode me chamar de Lili.
Apenas concordei e ouvimos a senhorita Jones chamar nossa atenção.
Ao decorrer do dia, eu não parava de observar a garota, sequer prestava atenção nas aulas, minha atenção era completamente dela, seu jeito doce de falar com todos e as vezes em que nos falávamos, eu vou namorar essa garota.

Um tempo depois nossa aula acabou e eu estava indo em direção à saída quando senti uma mão minúscula apertar meu ombro, era ela, a garota dos meus sonhos.

-Lili: Kim, o que irá fazer agora?
-NJ: Estou indo para casa.
-Lili: Não vai me convidar para sair?
Eu como um garoto tapado.
-NJ: Eu não sei.
-Lili: Sim Senhor Kim, eu aceito sair com você, te espero às 19:00 no drive in.

Ela quer sair comigo?
Fui correndo para casa, tomei um banho e demorei horas até escolher a melhor roupa.

Estava me vestindo quando minha mãe bateu na porta e entrou.

-Sra.Kim: Querido, você precisa se alistar, já está na hora, infelizmente...
-NJ: Eu sei mãe mas é meu ultimo ano, não quero pensar nisso agora, quero curtir, quero sair com a garota que conheci e quero esquecer apenas por um momento.
-Sra.Kim: Tudo bem querido, só não se esqueça que você não pode deixar alguém te esperando.

Estava pronto quando entrei no carro e fui em direção ao drive in, chegando lá encontrei a garota mais linda do lugar e que por incrível que pareça se interessou por mim.
Ela estava com um vestido de tecido tweed azul escuro, curto e de mangas médias, segurava uma bolsa branca e um sapato de salto da mesma cor da bolsa, usava colar de pérolas e batom claro, perfeita.

-NJ: Olá senhorita Porter.
-Lili: Eu já disse, Lili.
-NJ: Vamos Lili?

Ela entrou no carro e fomos até o nosso lugar, eu dirigia um carro conversível antigo vermelho e branco.
Estava nervoso demais pra pensar em qualquer coisa.

-Lili: Eu vou pegar algo pra comer.
-NJ: Não, eu vou, fica por favor.

Fui até a lojinha do drive in e peguei pipocas, balinhas e refrigerantes, voltei e entreguei a pipoca e a bebida da garota, o filme começou e era romance, eu ao menos vi qual filme passaria hoje.
A cada cena os olhos da garota brilhava, eu mal conseguia olhar o filme, minha concentração ficou toda na garota de olhos grandes.
O filme já estava terminando quando ela me olhou e disse:

-Lili: Você está gostando?
-NJ: Sim, eu estou amando esse filme.
Disse eu vidrado nos olhos da garota

O filme terminou e eu perguntei o endereço da garota, para levá-la até sua casa, fomos em silêncio, quando chegamos lá, ela me olhava com sorriso no rosto.

-Lili: Muito obrigada por hoje, eu me diverti muito.
-NJ: Eu quero te levar para sair mais vezes.
-Lili: Eu deixo você me levar à qualquer lugar.

Nós nos despedimos e ela entrou pela enorme porta de madeira com vitral, fui para minha casa passar a noite lembrando de seus pequenos traços.

Comandante Kim.Onde histórias criam vida. Descubra agora