-14

0 0 0
                                    

Eu estava decidida, eu ia lutar por tudo o que era meu, tudo o que meu pai construiu, eu não poderia deixar o Hoseok me acusar de algo que não fiz.
Me juntei com alguns advogados e começamos a montar provas a respeito disso, falei com a família Kim para serem minhas testemunhas, falei com algumas outras pessoas que também aceitaram, acabei não falando mais com Namjoon desde nosso ultimo encontro, ele viajou para o chalé da família dele após a nossa pequena discussão.
Conforme fomos montando nosso plano para desmarcar Meu futuro ex marido, uma carta chegou no meu escritório, quando abri, mal consegui respirar, meu coração acelerou e eu não tive reação.
Havia uma carta e uma foto, era uma foto do Namjoon no chalé da família dele, foi tirada por alguém que esteve por perto observando ele e na carta dizia:

Querida Lili, meu amor, posso não fazer mal a você mas não consigo me conter quando se trata do Homem que tem seu coração, esse será seu ultimo aviso.
-Com amor, Ninguém.

Entreguei a tal carta para meus advogados mas infelizmente não se encaixava como provas contra o Hoseok, não havia nada contra ele na carta, com o passar dos dias, coisas bizarras foram acontecendo, uma certa noite cheguei em casa para jantar e quando abri meu armário havia mais uma foto do Namjoon em uma vila perto do chalé, novamente tirada de longe, todas as noites o telefone principalmente da casa tocava e quando eu atendia ouvia apenas uma pessoa respirando do outro lado da linha.

Um certo dia comecei a ficar apavorada por essas coisas e fui na madrugada escondida para casa do Jin, ele guardava porte de armas e me convidou para passar um tempo em sua casa, alguns dias depois novamente uma carta chegou na casa de meu amigo.

Minha querida Elizabeth, o Namjoon ou seus bens, está em suas mãos.
-Com amor, ninguém.

Foi aí que me decidi, nossa audiência estava marcada para a manhã seguinte, eu estava com medo, não só por mim mas pelo Namjoon que era totalmente inocente nessa história toda.
Na manhã seguinte me arrumei e fui acompanhada por advogados e seguranças até nossa audiência de divórcio, chegando lá, Hoseok usava a roupa que usou em nosso jantar de ensaio para o casamento.
Ele fez insinuações durante toda a audiência.
Sim, ele venceu, passei metade dos meus bens para ele...
Minha paz valia mais.
Assim que a audiência chegou ao fim, ele veio até mim.

-HS: Espero que esteja feliz Lili.
-Lili: Estou sim na verdade, não sou mais sua esposa e já posso parar de fingir.
-HS: Você partiu meu coração, eu jamais poderia deixar barato, não posso dizer que nunca te amei mas posso fazer você se machucar com o que mais importa: dinheiro.
-Lili: Sinto muito por você ser vazio a ponto de acreditar que apenas o dinheiro importa, espero que tenha uma longa vida com alguém que te ame, eu jamais te amei, sinto muito por você ter feito parte do meu jogo, sou inconsequente.

Dito isso, dei as costas para ele, meu advogado que vinha em seguida perguntou o motivo do Hoseok estar com lágrimas nos olhos, até hoje não sabei responder o porquê.
Minha noite foi incrível, abri alguns champanhes com a família Kim e jantamos comida coreana caseira que só a Sra.Kim sabe fazer. Na manhã seguinte eu iria atrás do Homem que eu amava.
Antes, eu precisava resolver algo importante,
Na manhã seguinte da minha audiência, fui até minha mais nova perfumaria, analisei o prédio e no fim do dia, Fechei negócio.
Conheci alguns exportadores de essências e fabricantes, escolhi papéis de parede, carpetes e vidros novos, terminando tudo isso, meu motorista me esperava com as malas prontas para irmos encontrar Kim Namjoon.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Comandante Kim.Onde histórias criam vida. Descubra agora