-Namjoon
Desde quando vim para Cotswolds onde temos casa de campo, as cartas de minha mãe e irmão não paravam de chegar, passavam se 3 meses e eu ainda estava aqui, vivendo apenas de cerveja, corridas matinais e coração partido, estava quase que 100%.
Um belo dia decidi que era hora de voltar Sra Londres, viver sozinho não era para mim, peguei o trem e voltei para minha família.
Quando cheguei em casa, descobri que a loja de fotografias estava se expandindo, fizemos as fotos do casamento da Lili e desde então não param de chegar trabalho, meu irmão estava prestes a casar e minha mãe estava sorrindo novamente, foi então que percebi que meu lugar era aqui.
Com o passar dos dias, eu resolvi finalmente perguntar sobre o tal casamento da Elizabeth e não contive minha surpresa quando soube que seu marido era Jung Hoseok, um homem de família asiática nascido em Londres com uma rede de hotéis e fábricas de sapatos, ele era um bom homem pelo pouco que conheci mas jamais imaginei que se casaria com a Lili, fiquei mais surpreso e triste quando meu irmão me contou que eles pareciam um casal feliz e que o tal Marido a amava e dava presentes todos os dias.Algumas vezes cheguei a ouvir a conversa da Lili e da minha mãe sobre o marido por trás das cortinas da loja, um certo dia a Lili contava como estava feliz e apaixonada, aquilo me dava a sensação de uma faca entrando e saindo do meu peito, na última vez em que ela esteve aqui com o marido, cheguei a puxar a cortina para olhá-la, ela estava mais bonita, cabelos maior, o estilo de roupas havia mudado, estava completamente diferente da adolescente por quem eu me apaixonei e amei, eles conversaram sobre um tal jantar da família do Hoseok e ele realmente pareceu ser muito compreensivo e doce quando ela disse que eles não iriam.
Nesse dia, fui para casa com o sentimento de luto e um peso no peito, me tranquei no meu quarto e chorei como se não houvesse amanhã, como fiz em quase todas as noites quando estava no chalé.
6 meses depois...
Já haviam passado alguns meses e eu ainda olhava a Elizabeth pela cortina da loja, ela estava cada vez mais feliz e sorridente, estava se tornando tudo o que o pai dela foi e um pouco mais, sempre chegava com a notícia de que algo estava dando certo em suas lojas e fábrica.
O dia do casamento do meu irmão finalmente chegou e eu estava em um impasse, iria e encontraria a Elizabeth ou ficaria e não a encontraria e perderia o casamento do meu único irmão?Eu fui, quando cheguei na igreja a Lili já estava lá, eu me sentei nos fundos da igreja, estava decidido evitar o casal feliz e apaixonado a todo custo até que chegou a hora da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comandante Kim.
Romance-Apenas o tempo dirá se nosso amor é verdadeiro. -Eu sei que é, me espera, juro que vamos ficar juntos para sempre. -Eu não quero que você vá. -Eu volto pra você, não posso deixar pessoas inocentes morrerem.