-11

0 0 0
                                    

-Elizabeth

Esses 6 últimos meses passaram rápido demais, estava tão feliz pelas minhas empresas e pelo rumo que meu casamento estava tomando, eu e Hoseok já estávamos 100% como um casal, ele me dizia sempre o quanto me amava e eu estava começando a amá-lo também, já tínhamos planos para ter filhos, Hoseok queria dois e eu queria apenas um mas ele concordou em termos um.
O casamento do Jin havia finalmente chegado e eu, Anne-mary e Sra.Kim estávamos ansiosas, passamos o dia juntas no hotel nos arrumando e nos divertindo, a mãe da Anne não conseguia conter as lágrimas, Hoseok, Jin e alguns amigos passaram o dia em um andar abaixo no nosso.
Chegou a tão esperada hora, fomos todos para nossos lugares estava tudo tão lindo, finalmente a noiva chegou, o primeiro ministro acompanhava sua filha, Seok estava tão ansioso mas no final deu tudo certo.
Ele nunca apareceu, nem no casamento do próprio irmão, eu não sei como e o porquê disso mas não era esse o Namjoon que um dia eu conheci.
A hora da festa FINALMENTE chegou, eu estava com fome, mais fome que o normal, fomos para o salão principal, sentamos em nossa mesa e fomos servidos.
Quando a música começou a tocar, Hoseok me chamou para dançar, quando terminamos a dança, fui até o banheiro, voltando do banheiro me encontrei com a senhora Kim, fomos conversando até sua mesa, quando a deixei fui até o bar onde haviam alguns champanhe, pedi um e fiquei esperando, quando olhei para o lado, lá estava ELE, o homem que eu amo com todo o meu coração, ele estava na minha frente, em carne e osso Kim Namjoon.

Me apaixonei.
-Lili: Quando você voltou?
-NJ: Já tem um pouco mais de 8 meses.
-Lili: E você nunca pensou em me encontrar? Não passou pela sua cabeça em nenhum momento que eu estaria com saudade?
-NJ: Me desculpa Lili, eu...
-HS: Amor eu estava... Namjoon? Quan, quando você voltou?
-NJ: Olá Hoseok, Tem um tempo. Bom, eu vou indo, parabéns pelo casamento.
(Ergueu a taça e foi embora)

-Hoseok: Lili, você está bem?
-Lili: É, eu tô, só quero ir embora.
Fomo embora da festa.

No dia seguinte, Hoseok tinha uma viagem programada por conta de uma de suas fábricas, e eu fui até a residência dos Kim.
Toquei a campainha e esperei até que ELE me atendeu.

-Lili: Olha só, você não podia ter me deixado daquela forma e depois você sumiu, não teve nem coragem de falar comigo Namjoon.
-NJ: Eu sinto muito por isso mas foi melhor assim, você está casada e tem uma vida boa, é bem sucedida, e eu tô aqui, na casa dos meus pais, não tenho planos de futuro, tudo o que eu pretendia fazer na adolescência não fiz, não construí nada, eu não podia te dar um futuro Elizabeth.
-Lili: Só que eu não queria o seu dinheiro ou que você fosse um magnata, Namjoon, eu queria você, tem noção do quanto eu queria ter sido pedida em casamento por você? Poder passar a vida fazendo planos sem preocupações e ter você comigo todas as noites?
-NJ: Você tá melhor agora, eu não poderia te dar o que você merece e você arrumou alguém a sua altura agora.
-Lili: Você sempre esteve Namjoon, o Hoseok me escolheu mas quando eu pude escolher, eu escolhi você, eu nunca deixei de amar você nem por um minuto.
-NJ: Mas agora você tem isso.
(Apontou para minha aliança)
-Lili: Tem razão... Eu enho isso mas não é você.

Eu entrei no meu carro e fui embora.

Foi uma longa semana em espera pela volta do Hoseok, mas quando ele chegou, não era a mesma coisa, ele era o mesmo mas eu não, não sentia mais aquela sensação e não dormia mais na mesma cama que ele, o tempo fechou e os meus dias não estavam mais tão coloridos, tudo em mim estava cinza novamente.

Comandante Kim.Onde histórias criam vida. Descubra agora