-9

0 0 0
                                    

-Elizabeth

2 meses se passaram e resolvemos fazer algo simples, era finalmente nosso jantar de ensaio quando eu pedi para o Jin entrar comigo em meu casamento, ele havia se tornado um irmão mais velho, ele estava lá nas noite de tempestade, nos dias em que Hoseok viajava, quando eu escolhi meu vestido, ele sempre esteve lá e a senhora Kim havia se tornado uma mãe para mim, escolhemos o jantar de ensaio juntas, Hoseok estava sendo mais gentil que sempre, ele se deu muito bem com a família Kim e sempre levava flores tanto para mim quanto para senhora Kim.

Na manhã do meu casamento, eu estava nervosa e triste, triste por não ter meu pai, triste por ter minha mãe e mais triste por não ser ele, o homem que eu ainda amo.
Nosso casamento seria no hotel Wild do meu pai, que agora era meu. Eu estava em uma das suítes terminando de colocar meu vestido quando a senhora Kim e Seok entraram.

-Sra.K: Querida, você está perfeita.
-JN: Eu tenho a irmã mais bonita da Inglaterra.
-Lili: Parem com isso, vocês estão exagerando.
-Sra.K: Querida, está na hora, vamos?

Era a hora, meu casamento havia começado, estava pronta com meu vestido feito por Norman Hartnell, Jin ao meu lado e a porta estava prestes a abrir.
Enquanto caminhávamos pelo corredor, eu sentia uma dor horrível, dor no peito por não estar casando com o homem que amava.
A cerimônia chegou ao fim e fomos direto para o salão do hotel onde aconteceria a festa, eu e Hoseok estávamos juntos e desde o início da cerimônia ele vinha sendo muito gentil e compreensivo comigo, cumprimentamos nossos convidados e fomos para nossa mesa, a festa em si foi linda e cara, todos se divertiam enquanto eu estava lá sentada olhando para o nada, Hoseok e Sra.Kim dançavam juntos, Jin e sua noiva, filha do primeiro ministro se divertiam bastante e todos os outros convidados estavam felizes.
A festa finalmente chegou ao fim, nós nos despedimos dos convidados e fomos em direção ao jatinho da família Jung, nossa lua de mel seria em Dublin capital da Irlanda, eu dormi praticamente a viagem inteira, quando chegamos, Hoseok me acordou e descemos juntos para nosso chalé, era lindo, encantador mas eu não estava feliz, Passaríamos um mês ali.

1 mês depois...

Estávamos prontos para voltar da nossa lua de mel, foi um bom mês, conseguimos no aproximar mais, conseguimos viver como marido e mulher nesses 30 dias de viagem mas já era hora de voltar.
Quando entramos no avião, Hoseok foi dormindo e eu fui acordada dessa vez, quando chegamos, eu o acordei e fomos para nosso carro que já estava nos esperando.
Finalmente chegamos na minha casa que seria nossa casa, os empregados levaram as malas e eu fui até o antigo quarto dos meus pais que seria meu novo quarto, estava completamente diferente, foi reformado e não havia mais nenhum vestígio do que já foi um dia, apresentei o nosso novo quarto para o Hoseok e ele foi se instalando com ajuda de nossos empregados.
Os próximos dias foram cheios de trabalho e papéis importantes para assinar, tecidos novos para escolher e guardar, fornecedores, clientes e amigos para telefonar, foi uma semana ruim mas sempre que eu chagava em casa, o Hoseok estava cozinhando algo que eu gostava, começamos a conversar mais e ter mais afeto um pelo outro.
Quase 1 mês se passava desde a nossa volta e estávamos mais unidos ainda.
Hoseok era incrível, todo dia eu descobria um novo jeito de ver o mundo ao lado dele, ele estava finalmente me ganhando e estávamos vivendo da melhor maneira possível, fazíamos amor quase toda noite e almoçávamos fora todo fim de semana, a senhora Kim nunca deixou de nos visitar e eu estava finalmente voltando a amar a vida.

Comandante Kim.Onde histórias criam vida. Descubra agora