-3

0 0 0
                                    

-Lili: É sério? O senhor não está brincando?
-Sr.P: É sério Elisabeth.

Em determinado momento do nosso jantar, Lili foi até seu quarto, eu e o Senhor Porter ficamos sozinhos em silêncio até que ele diz algo.

-Sr.P: Espero que você saiba o que está fazendo, ela já sofreu muito e não aguentaria mais uma decepção.
-NJ: Sim senhor, eu a amo e não a machucarei.
-Sr.P: E eu vou ter total certeza disso... A mãe dela, ela já te falou a mãe?
-NJ: Não senhor.
-Sr.P: Mary faleceu há 7 anos, desde então somos eu e ela nessa casa.
-NJ: Eu sinto muito pela sua perda senhor.
-Sr.P: Assassinato... você lembra que há exatamente 7 anos atrás havia um homem perturbado causando assassinatos pela cidade? Pois bem, Mary estava voltando da casa de uma amiga após alguns drinks quando esse maldito homem cruzou seu caminho, eu estava ocupado com alguns trabalhos na escola não pude buscá-la, quando a polícia foi até mim...
-NJ: Eu lembro sim, conheci uma senhora que também foi vítima.
-Lili: voltei, estava tentando encontrar isso.

Ela entregou uma foto para seu pai, era uma foto com sua mãe.

-Lili:O Senhor havia pedido mais cedo, aqui está.
-Sr.P: Essa era Mary.

Me entregou a foto.

-Sr.P: Tirada alguns dias antes do incidente.
-NJ: Era uma bela mulher Senhor Porter, como a Lili.
-Sr.P: Era sim....

Ele se levantou indo até a garrafa de whiskey na cristaleira e se sentou novamente.

-Sr.P: Servido Kim?
-NJ: Eu não bebo Senhor.
-Sr.P: Passou no teste.
-Lili: Não pai, por favor não começa com suas piadas.
-Sr.P: Kim, você sabe qual é a bebida que corre?
-NJ: Não senhor.
-Sr.P: Run

Lili se levantou e pegou no meu braço.

-Lili: Vamos Namu, eu te levo até a porta.
-NJ: Senhor Porter, foi um prazer conhecê-lo e muito obrigada pelo jantar.

Estendi a mão.

-Sr.P: Quando quiser ouvir mais charadas pode vir, eu não mordo Kim.

Lili me acompanhou até a porta com seu vestido verde escuro de veludo, nós nos despedimos e fui embora.

Dia seguinte...

Lá estava eu indo busca-la para irmos à escola.

-Lili: Oi meu Namu, como passou a noite?
-NJ: muito bem senhorita e você?
-Lili: Bem também, pensei muito e quero matar a aula de hoje, aceita ir até o lago comigo?
-NJ: Claro.

Fomos até o lago, sentamos na grama e conversamos por um longo tempo até a Lili fazer algo inusitado.
Ela tirou o vestido e me puxou.

-Lili: Vamos Namu, vamos mergulhar.

Eu tirei minha camisa ficando apenas com a regata e entramos no lago.
Mergulhávamos e jogávamos água um no outro, era incrível estar com ela ali.
Em determinado momento nós nos sentamos de volta na grama e falamos sobre futuro e interesses.

-NJ: Lili, Você quer se casar?
-Lili: Claro, e você, o que quer?
-NJ: Eu quero me casar com você Lili, vamos esperar você completar a maior idade e casarmos.
-Lili: Eu quero me casar com você Namu, eu quero essa vida, quero estar com você nos momentos ruins e nos bons, imagino nossa vida juntos, você chegando do trabalho e eu te esperando na porta com aquela torta de baunilha que você ama.
-NJ: Eu te amo Lili, quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, quero poder te dar tudo o que você merece.
-Lili: Namu, hora de irmos embora.

Entramos no carro e fomos até sua casa.
Quando chegamos, seu pai estava desesperado enfrente a porta.

-Sr.P: Elisabeth, onde estava?
-Lili: Fomos ao lago, me descu...

Ele a abraçou.

-Sr.P: E você Kim Namjoon, vá imediatamente para sua casa, RÁPIDO.

Entrei no carro e fui rapidamente para casa, quando cheguei haviam muitas pessoas e uma ambulância.

Comandante Kim.Onde histórias criam vida. Descubra agora