-6

0 0 0
                                    

Passava um pouco mais de 2 anos quando me tornei Comandante, eram tempos sombrios, a maior parte dos meus companheiros de guerra se foram, eu estava me tornando alguém que eu não conhecia, estava amargo e frio mas pelo menos as cartas da Elizabeth ainda chegavam, não sempre mas chegavam, em sua última carta, ela havia dito que iria se ausentar por algum tempo pela doença de seu pai, eu não estava bem, estava a pouco de explodir de exaustão mas eu não podia, não quando haviam inocentes á proteger e eu prometi que voltaria mas era tudo tão difícil.

Todos os dias eu via alguém morrer, todos os dias eu matava alguém e todo santo dia eu temia pela minha vida, em campo, eu olhava a foto da garota de olhos grandes e pensava o quão pesado seria para ela ter que viver com o homem que eu estava me tornando.

Já era hora de deixá-la livre.
Então fiz uma carta e a enviei:

Querida Lili
Tem sido dias difíceis e cinzas, não tenho tido noites de sono, não tenho tido refeições completas, muitos dos que conheci se foram e não sei até quando estarei aqui, escrevo essa carta com dor no peito, dor na qual nunca pensei que poderia sentir.
Sei que prometi que voltaria para você, que nos casaríamos mas agora a única certeza da minha vida é a morte!
Não existe certo ou errado, nem razão e respostas.
Não adianta tentar entender o que não somos capazes de explicar.
Escrever é fácil, mas na prática é que sabemos o quanto dói.
Eu te amo acima de tudo e qualquer coisa desde que te vi pela primeira vez, você foi feita para mim mas eu não fui feito para você, espero que entenda meus momentos e respeite. Vai doer mas vai passar, você merece uma vida feliz e infelizmente eu não posso te proporcionar essa vida, eu te amo e vou amar para sempre.
-Com amor seu Namu.

E foi assim que terminei com a única mulher que eu e vou amar para o resto da minha vida.
Os dias foram passando e ela não respondeu minha carta e foi melhor assim pois eu poderia voltar atrás pelas palavras de dor da minha garota.

5 anos, estavam completando 5 anos desde que vim para a guerra, hoje teríamos mais uma batalha e talvez nossos dias aqui estavam chegando ao fim.
Estava em campo quando vi que um tiro iria acertar meu companheiro kwo Ha-Jun, atravessei e tomei o tiro por ele.
Lá estava eu desacordado e jogado no chão apenas esperando a morte chegar para mim.

Comandante Kim.Onde histórias criam vida. Descubra agora