-2

0 0 0
                                    

Já haviam de passado 2 meses desde que conheci a garota de olhos grandes, estava na hora de dar o próximo passo.

Estávamos no meu carro em frente sua enorme casa ouvindo "LÁ VIE EN ROSE" de Edith Piaf, essa era a música preferida da minha garota.
Ela usava um vestido azul royal com detalhes amarelos.

-NJ: Eu quero seguir dar o próximo passo, quero que seja minha namorada.
-Lili: Eu também quero, quero muito ser sua namorada mas tem o papai, você precisa apresentar-se.
-NJ: Assim farei, prometo me sair bem, pode ser amanhã?
-Lili, eu vou falar com ele a seu respeito.

Dia seguinte...

Dia de conhecer os pais da Elizabeth, o que vestir? O que levar?

-NJ: Mamãe, a senhora poderia preparar uma torta de chocolate com baunilha? é a favorita de Elizabeth.

Chegando na casa dos pais da Lili, toquei a campainha e um mordomo me atendeu e me levou até a sala principal.
Era uma casa com lustres, colunas de gesso e havia até uma adega na entrada principal.
Esperei por alguns minutos até o Sr. Wild Porter surgir.

-Sr.P: Senhor Kim? Sou o pai de Elizabeth, ela descerá em breve, assim podemos trocar algumas palavras.

Ela era igual a ele em todos os detalhes e principalmente os olhos grandes.

-NJ: Olá senhor Porter, é um prazer conhecê-lo.
-Sr.P: O que acha que está fazendo garoto? Não acha que está cedo demais para minha filha ter um relacionamento?
-NJ: Não senhor Porter, eu gosto muito da sua filha e...
-Lili: Namjoon? Você veio! Vejo que já conheceu meu pai...
-Sr.P: Elizabeth, podemos servir o jantar?
-Lili: Sim, vamos para a mesa, vem Namu.
Puxou meu braço até a mesa enorme de mármore de 12 lugares.

A empregada nos servia.

-Sr.P: Então Namjoon, o que faz da vida? Está prestes a se apresentar nas forças armadas.
-NJ: Eu ajudo na empresa dos meus pais senhor, faço a parte das vendas de câmeras fotográficas.
-Sr.P: Você é filho do asiático da Câmera's Kim?
-NJ: Sim senhor, sou o filho mais novo, meu irmão foi chamado para a guerra.
-Sr.P: Seok Alguma coisa, perdão, não me lembro o nome do seu irmão mais melhor.
-Lili: SeokJin?
-Sr.P: Isso querida, você é irmão do Seokjin? Ele saiu nos jornais no ano passado como Um possível pretendente da filha do primeiro ministro, estou certo?
-NJ: Sim senhor, desde que meu irmão foi embora, eu assumi o lugar dele.
-Sr.P: Você é um bom rapaz, tem a minha benção.

Comandante Kim.Onde histórias criam vida. Descubra agora