-8

0 0 0
                                    

-Namjoon

Acordei em uma cama de hospital, seria dores abdominais e enxaqueca, uma enfermeira com mais ou menos a idade da minha mãe entrou no quarto e conversou em inglês, foi aí que percebi que havia voltado para o Reino Unido, lá eu acabei recebendo o tratamento adequado, eles entraram em contato com a minha família.
Quando minha mãe e meu irmão chegaram ao meu quarto, só sabíamos chorar, fomos nos acalmando e eu decidi perguntar sobre ELA.

-NJ: Como a Elizabeth está?
-Sra.Kim: Querido, o pai da Lili ele...
-JN: Ele morreu Namjoon, no dia que você resolveu terminar com ela.
-NJ: Como assim? eu vou atrás dela
(Comecei a tirar o soro)
-JN: Não Nam, você não tem esse direito e também ela está noiva.
-NJ: Conta outra, agora saia, me deixe ir.
-Sra.Kim: Namjoon, ela vai casar, você não pode fazer isso com ela, foi você quem a deixou, lembra?

Sim, aquilo me destruiu, me senti a pior espécie já existente, fiquei no hospital por mais 2 semanas até poder ir para casa, chegando em casa fui recebido por alguns amigos e familiares, estava quase que 80% recuperado mas ainda doía, não na minha barriga onde levei o tiro mas no meu coração.

De vez em quando minha mãe ia até a casa da Lili mas eu implorei para que ela não contasse nada sobre mim e também o Jin me disse que desde o funeral ela nunca mais quis ouvir sobre meu nome.
E assim, se passaram 2 meses e chegou o dia do casamento dela, maldito dia.
Minha mãe e irmão foram para o hotel da Lili uma noite antes do casamento pois teria o jantar de ensaio, então eu decidi que eu não podia ficar aqui, fiz minha mala, deixei um bilhete dizendo que iria para Cotswolds no Sudoeste da Inglaterra e fui para a estação Overground, peguei um trem e fui embora.

Comandante Kim.Onde histórias criam vida. Descubra agora