-13

0 0 0
                                    

-Elizabeth

Eu não podia mais viver nessa situação, não era justo com o Hoseok, não podia fazer isso com ele, ele não merece isso.
Estava decidida a terminar o casamento, eu seria muito julgada mas eu não podia continuar com isso, ele era o homem mais doce, amável, compreensivo e afetuoso mas eu não o amava.

Quando cheguei para jantar, a mesa estava exposta, haviam velas, vinho e todos os meus docinhos finos preferidos, eu estava 30 minutos atrasada mas o Hoseok estava lá me esperando.

-Lili: Me perdoe, eu não consegui sair a tempo.
-HS: Tudo bem, sente-se.
(Me sentei)
-HS: podemos conversar depois do jantar?
-Lili: Claro.

Foi o jantar mais sem gosto e sem sentimentos que tive, era difícil mastigar enquanto pensava no Namjoon e na futura conversa de fim que teria com Hoseok.
Quando finalmente terminamos o jantar, eu comecei a falar.

-Lili: Hoseok, não dá mais.
-HS: Eu sei, eu sei que você ama o Namjoon mas nós podemos nos dar essa chance, Lili, ele te abandonou no pior momento da sua vida.
-Lili: Ele não sabia sobre a morte do meu pai e não é justo com você, olha eu amo você mas apenas como amigo.
-HS: Lili, nós temos planos, todos esses meses que passamos juntos, todos os dias de conversas e momentos juntos, você quer mesmo fazer isso?
-Lili: Hoseok, me desculpa mas eu não amo você, eu tentei mas eu não posso continuar com esse casamento.
(Entreguei a aliança)
-HS: Não, você não tentou e quer saber? Você é cruel Lili, você alimentou esperanças em mim todo esse tempo mesmo não me amando, nosso relacionamento era verdadeiro pelo menos pra mim, enquanto você brincava de faz de conta comigo, eu estava fazendo planos de verdade com você, estava me culpando esse tempo todo achando que não fazia o suficiente e você aí apenas brincando, isso dói e eu espero de verdade que você nunca passe por isso.
-Lili: Hoseok, você é um bom homem e vai achar alguém que te ame e eu não fingi, eu juro que tentei durante todo esse tempo.
-HS: Bom, bom a ponto de ser usado não é Elizabeth? Eu vou passar a noite na casa dos fundos, amanhã meus empregados vem para pegar minhas coisa e ah... Que fique bem claro o quanto eu tenho repulsa de você por agora.

Ele saiu em direção à casa dos fundos e eu fui para o meu quarto, eu sei que fui dura mas não seria justo com nenhum de nós.

No dia seguinte quando acordei, as coisas do Hoseok não estavam mais na casa, então me arrumei eu fui para o meu escritório como sempre fiz.
Chegando lá, um advogado me esperava, era o advogado dele, estava com um papel judicial de divórcio, quando comecei a ler não acreditei que ele seria capaz de fazer isso.
Hoseok estava pedindo metade das empresas que eu tinha no meu nome.
Eu me neguei a assinar mas eu sabia que aquilo seria pior.

Com o passar dos dias, eu recebi intimação para comparecer a uma audiência de divorcio, quando cheguei me encontrei com os meus advogados e os advogados do Hoseok, ele estava lá também e me chamou para conversar.

-HS: Lili, você tem certeza que é isso mesmo que você quer?
-Lili: Tenho, Hoseok eu já disse que não posso te deixar nessa situação, você merece mais.
-HS: Tudo bem então, foi você quem quis assim, só não venha me procurar quando o seu sapato apertar Elizabeth.

Entramos para a audiência.
Ele alegava traição, eu não podia acreditar no que estava ouvindo, quando estávamos terminando a primeira audiência, fui direto para minha casa que estava cheia de paparazzi, gente querendo entrevistar e fofocas já saindo pela cidade.

Comandante Kim.Onde histórias criam vida. Descubra agora