Esses meses se passaram rápido, era finalmente meu aniversário de 18 anos e estávamos todos em minha casa, Lili, minha mãe, Hoseok que era filho de um dos homens mais ricos de nossa cidade era amigo de Lili e Jimin que era um herdeiro de uma padaria conhecida em Londres, éramos amigos de infância, estávamos todos reunidos para comemorar minha maior idade.
Conversamos, bebemos e comemos até que ficou tarde e foram embora até ficarmos apenas eu e Lili.
Nós nos sentamos de frente para a lareira.-NJ: Lili, eu preciso me alistar, eu não quero ir.
-Lili: Eu sei disso, eu não quero que você vá.
-NJ: Eu te prometo que ficaremos juntos para sempre quando eu voltar.
-Lili: Apenas o tempo dirá se nosso amor é verdadeiro Namu.
-NJ: Eu sei que é, me espere, juro que vamos ficar juntos para sempre.
-Lili: Não vá por favor, eu Não quero que vá embora.
-NJ: Eu voltarei para você, não posso deixar pessoas inocentes morrerem.Eu a beijei e então levantei e a guiei até meu quarto, voltamos a nos beijar.
-NJ: Você tem certeza que quer isso?
-Lili: Qualquer coisa com você.Então a peguei no colo e coloquei na cama, tirei minha camisa e ela desafivelava meu cinto, joguei as peças de roupas no chão e logo comecei a tirar o vestido dela e em seguida a meia calça, estávamos de roupa íntima, eu a admirava enquanto ela sentava em meu colo, beijava seu pescoço e ia descendo até os seios, a suspendi e perguntei se ela estava pronta, respondeu que sim e fui introduzindo, a ouvia grunhir baixinho, estava confortável, era incrível, era diferente de qualquer outra coisa.
Chegamos ao ápice juntos e nos deitamos, ela estava deitada em meu peito.-Lili: Eu te amo meu Namu, eu vou esperar você mesmo que estejamos velhinhos.
-NJ: Eu amo você mais do que a mim mesmo, você foi a melhor coisa que já me aconteceu.No fundo eu sabia que poderia não voltar ou talvez voltar metade de mim.
Dia seguinte...
Já era dia de me apresentar, eu estava com o uniforme indo em direção à base militar do Reino Unido, lá estava eu com meu medalhão de um lado foto da Lili e do outro era foto dos meus pais.
Cheguei a base, me alistei e soube que seria enviado à Coreia do Sul, meu país natal para a guerra entre as duas Coréias, partiria em 2 dias.
Quando cheguei em casa, lá estavam as duas mulheres da minha vida, minha mãe e minha talvez futura esposa, sim, quando eu voltasse a pediria em casamento.
Passamos meus últimos dois dias juntos, fomos em um baile pela última vez, quando chegamos em casa, era minha última noite, fomos tomar vinho e fomos para cama, fizemos amor e conversamos até a hora de partir, elas me levaram até a base, foi torturante ver minha mãe chorando e o amor da minha vida tentando acalmar, a despedida foi horrível mas Elizabeth prometeu cuidar de minha mãe até que eu voltasse.
Já era hora, eu tinha que partir em direção ao desconhecido.Havia chegado no campo de guerra, era terrível, insano e conturbador, mas eu ainda tinha as lembranças das minhas mulheres, sabia que elas estavam lá, o serviço militar já havia começado, era morte a todo momento, era sangrento mas felizmente eu podia voltar para a base e receberia cartas da minha família assim como meu irmão Jin, na primeira carta de Elizabeth ela contava como era ser uma das poucas mulheres a poder ir para faculdade devido sua classe social alta, dizia que sentia falta de mim e que ainda me esperava.
As semanas foram passando e em breve os meses também mas as cartas continuava chegando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comandante Kim.
Romance-Apenas o tempo dirá se nosso amor é verdadeiro. -Eu sei que é, me espera, juro que vamos ficar juntos para sempre. -Eu não quero que você vá. -Eu volto pra você, não posso deixar pessoas inocentes morrerem.