Kaius: Esse é o melhor dia.
William: Foi sim! Estou tão feliz por agora poder me deitar ao seu lado
Kaius: Mas aproveitando que estamos os dois agarrados um ao lado do outro...
ele se despe lentamente
Kaius: Irei lhe oferecer a parte especial deste dia.
Eu sinto a mão dele deslizar para tirar meu cinto entrando nas calças do meu terno branco e então eu começo gemendo.
Kaius: Esses gemidos...Você é bom no oral mas agora quero ver o quanto você gosta de cavalgar na porra do meu pau.
Eu sinto aquela mão descendo nas minha calças, tocando no meu pau e tentando agarrar minha bunda
William: Pode querer que sou um profissional cavalgando~
Ele me virou chupando minha bunda colocando aquela língua molhada e gigante mas isso não foi nem o suficiente para me lubrificar, ele então pegou o lubrificante dele que estava na gaveta dele e colocou aquele líquido na minha bunda, esfregando com os dedos.
William: Aaah~
Kaius massajando minha bunda, ele enfia os dedos grossos dele me provocando
William: Ah! que delícia!~
Kaius: Está gostando? Parece que você já está pronto para o meu pau~
Ele disse enfiando a cabeça do pau dele em mim enquanto eu gemia agarrando a coberta
Kaius: Seu putinho...
Ele se deita na cama trocando comigo e eu fico em cima dele cavalgando
Enquanto ele rugia agarrando minha cintura, passado um tempo ele enfiou metade do pau deslizando com prazerKaius: Oh sim! Oh porra! Oh sim!
Ele me segurou mais forte tirando e colocando mais e mais rápido.
William: Ah-ah~ A-aaah!~
Eu gemia sentando mais e mais sentindo ele e eu cada vez mais perto de gozar.
Kaius: Ah merda eu estou quase!~
Kaius: Puta merda! Eu vou...-Eu vou gozaaar!!~
Ele rugi-o com uma voz grossa e então quando Kaius sentiu que ia gozar ele me beijou com aquela língua gostosa, um beijo longo e saboroso, senti uma onda de gozo invadindo minha bunda e subindo até meu estômago.
William: A-AAH!~
Eu gemi alto sentindo o sémen quente dele me enchendo e as veias do pau dele pulsando dentro de mim enquanto eu era preenchido. Quando ele tirou aquele pauzão eu gemi e o gozo dele saiu da minha bunda escorrendo e Kaius deu um tapa forte deixando uma marca da mão gigante dele na minha bunda, ele me virou de cara para ele e me beijou
Kaius: Eu te amo...você é tão lindo com essa expressão de acabado, todo corado para mim.
William: S-Seu pervertido! eu não esperava que ele fosse tão difícil de foder.
Kaius riu e sorriu depois
Kaius: Mas me diga, você gostou? Ou quer mais?
William: E-Eu adorei na verdade...mas estou muito exausto para continuar~
Kaius: Tudo bem meu amor, que tal irmos dormir agora?
Ele falou me pegando no colo abrindo a coberta e se deitando na cama mostrando que queria que eu deitasse em cima do peito dele e eu me deitei no peito de Kaius e então nós ficamos um tempo nos beijando de língua até que decidimos adormecer
No dia seguinte
William: Bom dia Kaius !
Kaius agarra minha bunda mordendo os lábios inferiores
Kaius: hm~ minhas marcas ainda
estão aí~William: Claro amor~
Começamos o dia já fodendo no banho, depois do banho comemos o café da manhã e saímos do quarto e recebemos as palavras de Light ao sairmos.
Light: Bom dia, como foi a noite?
Kaius: Prazerosa~
Eu fico chocado com a confiança de Kaius e ao mesmo tempo
envergonhadoLight: Meu deus filho quanta baixaria.
Kaius ri
Light: Hey mas você usou proteção certo?
Kaius: . . .
Light: ah ... filho, você têm que usar se não quer ser pai agora, muito provavelmente ele irá engravidar em breve.
William: m..mas eu sou homem, isso não é possível certo?
Light: Claro que é. O nosso corpo é literalmente feito para engravidar homens!
Eu fico em silêncio
Light: Mas já que ele não usou proteção uma coisa é certa...a qualquer segundo você poderá engravidar pois filhos de diabos se envolvem muito rápido no ventre.
William: Eu estou com medo...
Kaius: Não esteja meu amor. Prometo que serei o melhor pai para nossa criança!
Light: Mas bem filho você ainda não decidiu se quer continuar aqui em Helldant com seu marido ou voltar para a terra e construir essa família com ele.
Kaius: Eu... por favor meu pai, precisarei de tempo para pensar.
Light: Entendo! Terá todo o tempo não se preocupe meu filho.
"Sim...todo o tempo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Diabo de Helldant {Yaoi}
Romance⬇️Sinopse⬇️ Depois do termino de uma relação tóxica,William vivia muito sozinho,desejando um dia ter uma companhia novamente,William decide voltar a visitar o jardim público onde ele passava sua infância em certos momentos difíceis e bons de sua vi...