CAPÍTULO 9: Tenha Fé

5 0 0
                                    

Ouço a voz de Mika me chamando e caminho até à porta do quarto de Kaius a abrindo.

Mika: Seu almoço está pronto,venha.

William: Certo,mostre o caminho

Eu sigo os passos dele até chegar a uma sala,era gigante!

Uma mesa gigante onde 12 pessoas poderiam comer,ou até mais,aquilo era novo para mim...nunca tinha visto uma sala de janta e uma mesa tão grande assim.

Mika:Pode se sentar,meu pai irá almoçar com a gente

William:Ele está bem?

Perguntou preocupado

Mika:Sim,ele está um pouquinho melhor,não têm mais tanta tosse assim mas o cansaço continua.

William:Espero que ele melhore em breve

Mika: Ele vai

Light entra na sala

Mika: meu pai? você dormiu bem?

Light: Sim,foi...uma noite comum.

Mika:Certo mas você conseguiu se levantar facilmente? e até andar ?

Light: ai você e suas perguntas,claro que consegui! sou assim tão velho?

Mika: N-Não pai!

Light: Enfim,vamos comer

Todos se sentam e um frango é servido mas uma outra comida cativa minha atenção.

William:Espera! Isso é...coxinhas!?

Light: nossa como você sabe senhor de Inglaterra ?

William:riu Ah vamos lá,minha mãe era brasileira e ela era uma excelente cozinheira mas quando se tratava de coxinha...hmmm,era tão gostoso.

Light: nossa,então um dia terei que visitar a terra para provar as coxinhas da sua mãe! ri também

Mika: vocês falando de comida,me deixam com tanta fome,vamos logo comer!

Todos começam comendo mas eu paro logo de seguida.

William: Eu só estou preocupado,Kaius irá ficar bem?

Mika:claro que ele ficará,meu irmão...é uma pessoa forte,protetora e ágil,mesmo eu reclamando,eu admiro muito a coragem dele.

William: também notei muito isso nele

Light: Ele é um príncipe...pode se aventurar mas não assim.

Mika: Pai,porfavor,ele está fazendo isso por você!

Light: eu sei mas aquele homem...é um rei perigoso e você sabe disso Mika.

Mika: Só tenha fé,porfavor...?

Light: ok,ok...terei fé.

Depois daquele almoço eu nem sei,estava tudo ótimo até eu retornar para o quarto e minha preocupação que havia desparecido,aperece mais uma vez.

Mika:descanse em,você está gravido e é importante descansar.

William: estou tentando mas não consigo parar de pensar em Kaius.Será que ele está bem mesmo?

Mika: ai meu deus,não pense nisso denovo! você está demasiado ansioso cara.

William: eu sei...me desculpe por não sair desse assunto.

Mika: não têm mal,é normal se preocupar,eu também estou preocupado na verdade.Mas pensar muito nisso só deixa a gente ainda pior sabe?

William:vou tentar não pensar muito nisso,e como você falou irei dormir então.

Mika:Ainda bem,bom descanso.

Mika sai do quarto fechando a porta do quarto e eu me deito na cama ainda preocupado e tentando dormir.


Eu e o Diabo de Helldant {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora