CAPÍTULO 7: Uma vida,uma jornada

7 0 0
                                    

Kaius: Mas agora pensando em nosso pai novamente,Teremos que agir rapidamente.

Mika fica pensativo por um pouco e depois decide falar

Mika: Bem e oque fariamos Albert Einstein?

Kaius: Vá falar com nosso pai,irei embarcar numa jornada até ao gelo...mantenha William seguro.

William:OQUÊ!? e-eu não posso ficar sem você aqui! Gagueja

Kaius: Você precisa ficar seguro aqui,eu voltarei...eu prometo.

Ele segura minhas mãos

William:Mas-

Kaius olha em meus olhos

William: suspiro tudo bem,eu fico.

Kaius beija minha testa enquanto Mika saia pela porta do quarto.

Mika abre a porta do quarto de Light,que estava deitado na cama tossindo imenso,Mika se aproximou de Light se sentando na cama.

Mika:Meu pai,está tudo bem?

Light: tosse Não,essa tosse está me matando! Light diz com uma voz roca e tosse novamente

Mika:Eu vejo...não se preocupe,kaius vai até ao reino do gelo e ele irá descobrir a verdade.

Light: O Kaius...? é demasiado perigoso,porfavor não o deixe ir!

Mika: Pai está tudo bem,ele consegue,você sabe os filhos que têm. E quando é sobre Kaius,vamos dizer que você criou um guerreiro.

Light:Invés de um príncipe...eu criei um guerreiro?

Mika:Talvez ambos.

Mika:Mas agora...você irá precisar de descansar não é?

Light:aquela fruta... tinha algo de errado com ela.

Mika:ele irá descobrir,agora adeus meu pai,porfavor descanse.

Mika se alevantou e se aproximou da porta e quando sai a fecha.

Mika:Só espero que ele fique bem.

Mika vira o olhar vendo Kaius montado em seu cavalo.

Mika:Bem,boa viagem,prometo que cuidarei bem do seu noivo e do nosso pai...também cuidarei dele.

Kaius:São belas palavras vindo de alguém como você,protega de tudo aqui em Helldant,confio em você irmãozão.

Kaius parte com o cavalo e os portões da saída de Helldant são abertos,ele galopa com o cavalo fora do reino.

Mika:Eu também confio em você,irmãozinho.

Eu e o Diabo de Helldant {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora