Kaius parando seu cavalo,ele desce dele e Tuna também,ele caminha até os guardas que estavam prontos para receber ordens.
Kaius: Levem ele.
Ele desativa seu poder deixando Malfoy cair nos braços dos dois guardas que o levam até à masmorra.
Kaius suspira caminhando em direção ao seu quarto e quando abre a porta ele me vê deitado ainda dormindo e logo eu acordo
William: Kaius!
Disse com alegria e dei um salto para abraçá-lo
Kaius: quantas saudades em! ele riu me abraçando também mas tenho que admitir que também senti imensas saudades suas meu amor.
William: estou tão feliz que você voltou!! Você nem sabe...o quanto você faz falta aqui,um tédio sem limites!
Kaius: Oh meu querido,vejo que sim,mas e nosso pequeno? como ele está?
Ele acaricou minha barriga
William: Ele está bem,dando uns pequenos chutes eu até me admiro de quão rápido isso foi.
Kaius: viu? falei para você,em 2 dias ele irá nascer.
William: 2 dias!!?
Kaius: Exactamente meu amor,agora vamos descansar certo? Esse dia foi exausto,irei só tomar um banho e logo irei ficar do seu lado.
William: certo! leve quanto tempo quiser.
Kaius sai do quarto indo até aos quartos de chuveiro
William: minha nossa,estou tão feliz que ele voltou
Falo para mim e penso em me entreter com algo,logo pego em meu livro com o nome "Jullieta" de romance e começo o lendo.
Passado um bom tempo Kaius volta entrando no quarto em um robe que revela muito os músculos bem esculpidos dele.
Kaius: que banho bom em...oh,querido você tá parecendo um morango de tão vermelho.
Ele ri da situação
William: A-Ah é? nem notei
Kaius se aproxima entrando na cama quase perto dos meus lábios
Kaius: parece que você está gostando da visão não é?
William: Ai pronto,irei ter que ser sincero não é?
Kaius: Sim!
William: sim,eu gostei e eu estava pensando em nós...
Kaius: sexo?
Ele suspirou
Kaius: mesmo assim não tenho certeza disso.
William: Oquê? Porque não? faz muito tempo que não fazemos.
Kaius: Eu entendo amor,mas é que você está carregando nosso filho e...seria muito arriscado eu tentar algo e ainda mais com meu tamanho.
William: por favor...não precisa usar seu pau!
Kaius: ainda bem,então irei usar meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Diabo de Helldant {Yaoi}
Romance⬇️Sinopse⬇️ Depois do termino de uma relação tóxica,William vivia muito sozinho,desejando um dia ter uma companhia novamente,William decide voltar a visitar o jardim público onde ele passava sua infância em certos momentos difíceis e bons de sua vi...