Ele tirou sua roupa também e entramos no box.
Kaius: Você...quer um pouco disso? --ele segurou o pénis dele que já estava erecto apontando em minha direção--
Gaguejei tentando o colocar em meu ânus devagar.
Kaius: hoje vai seco que acha meu amor?
William: tudo bem...apenas seja gentil comigo
Kaius: gentil? -- segurou minha perna a levantando e deslizando o pénis sobre minha entrada. --
-a cada gemido meu os sons pareciam o fazer mais excitado e com mais desejo sexual. -
Kaius: estou tentando ser o "gentil" que você diz minha luz,mas não é fácil alguém bruto como eu.
Kaius tentou entrar mas parecia impossível então cuspiu um pouco para o pau dele,o massajando com sua mão e me deixando assistir aquilo
Kaius: agora vou colocar tudo bem?
William: sim...tudo
O mesmo colocou o pénis em meu ânus desta vez entrando e me trazendo certo prazer que me fazia gemer muito e enquanto isso levava beijos e mordidas em meu pescoço
William: por favor amor..não tão rápido!
Ele não ouvia,ao som da água Kaius ainda me fodia de uma forma selvagem
William: amor por favor! eu vou gozar com essa velocidade!
Avisei mas Kaius continuava sua sequência veloz abrindo minha perna a esticando para cima e a dor e prazer parecia aumentar.
Kaius: me faça gozar...vamos.
Empurro Kaius para a parede fazendo seu membro se retirou duro de meu orifício e então me ajoelhei,
começando a beija-lo,seu membro pulsava com meus beijos.Kaius: Assim vou ficar louco com isso minha flor,os seus beijos hipnotizantes são capazes de deixar qualquer diabo desesperado e erecto.
Parei de o beijar agora envolvendo minha boca em seu pénis que estava ainda pulsando por mim,chupei-o com tal agilidade fazendo Kaius rugir de prazer e agarrar meus cabelos firmemente. Com longas chupadas este sentiu seu orgasmo próximo gozando em minha boca.
****
Ele me colocou em sua cama,estávamos ambos exaustos,parecia que o sexo e o banho havia tornado nossos músculos mais moles...mas Kaius não terminou,trepou para cima de mim,sua aparência de um tamanho de diferença enorme e intimidante que me excitava e contentava.
Kaius: Acha que terminei? isso é apenas o início,irei mostrar o prazer para você.
Kaius jogou sua toalha para longe da cama até a toalha chegar até ao chão,seu pénis erecto deslizou em minhas nádegas me fazendo gemer um pouco.
William: podemos foder de forma agressiva amor? como você fez comigo á um tempo atrás?
Kaius: Ah sim,irei ser agressivo com você...mas não espere que irei parar facilmente,quando eu começo eu nunca acabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Diabo de Helldant {Yaoi}
Romance⬇️Sinopse⬇️ Depois do termino de uma relação tóxica,William vivia muito sozinho,desejando um dia ter uma companhia novamente,William decide voltar a visitar o jardim público onde ele passava sua infância em certos momentos difíceis e bons de sua vi...