CAPÍTULO 21: Traições

8 1 0
                                    

Kaius entrando nos banheiros de realeza achou por lá um patinho de banho muito adorável no chão,pegou nele o analisando e o apertando fazendo o pato esguinchar

Kaius: deve ser da Naty ou do Ryan,vou deixar isso no quarto então.

Kaius foi até seu quarto me achando sentado na cama olhando uma foto,pousou o patinho na mesa de entrada e foi até mim.

Kaius: Que foto é essa? ela é sua? - se aproximou tentando olhar a fotografia.

- rápidamente a deixo cair pelo chão e Kaius podia ver,eu,abraçado a um cara alto mas seu rosto? estava censurado com riscos de carvão.

Kaius: é...algum conhecido seu?

William: sim...era meu ex marido.

Kaius: ex marido?

William: sim,ele é. - afirmei pegando a pequena foto caída -

Kaius: Você têm algo para me contar sobre ele? ou sobre oque essa foto têm de tão especial?

-Suspiro-

William: é importante pois me lembro de todas as merdas que ele me fez e o quanto fui idiota com ele também,o nome dele é Yuri, e eu achava que minha vida iria ser um lago de rosas com ele desde o início mas...

Kaius: Mas...?

William: Não sei se conto para você...é algo,que realmente me deixou com um trauma,com isso tenho imensos problemas em confiança.

Kaius: amor.

-ele segurou minhas mãos as pressionando-

Kaius: qualquer coisa que você queira falar,eu estou aqui tá bom? eu sou seu marido,seu companheiro,seu amigo e não só,talvez eu até seja seu psicólogo pessoal!

-rimos os dois-

William: você,é realmente quem eu sempre desejei em toda a minha vida,alguém que me ouve,alguém que me ajuda,alguém que...me dá todo o carinho para me sentir amado.

Kaius: meu amor.

Nos perdemos em um abraço como sempre,me enrolei no seu corpo...no corpo de Kaius.

William: bem,tudo começou quando eu tinha uns 28 anos.

Kaius: pensei que havia sido á imenso tempo!

William: acho que não...não foi tanto tempo assim,aquele relacionamento não durou nada.

Kaius: pode continuar,estou aqui para escutar suas palavras

Era...á 1 ou 2 anos atrás? para falar a verdade eu sou alguém péssimo em matemática. Mas sim tudo começou quando nossos olhares haviam se cruzado,eu me apaixonei,me apaixonei por algo que não devia,e eu sabia o quanto ía dar errado Kaius,eu sabia...eu sabia o quanto iria sofrer mas simplesmente foi vento passando por mim.

2 de Setembro

Yuri olhou para mim,enquanto olhei para ele,o momento parou,fui para minha casa mas recebo uma notificação em meu celular.

"Oi,precisamos falar amigo."

Recebi uma notificação de Yuri,era uma mensagem dele,toquei nela para responder e logo alinhamos em falar sobre o que ele referia

"Oque foi? algo de errado aconteceu entre você e o Isaac?"

-Respondi-

Eu e o Diabo de Helldant {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora