CAPÍTULO 5: "Zuhai"

17 0 0
                                    

Tenho me habituado ao inferno,mas...algo está estranho em mim,fico vomitando,com dores e...milhares de coisas,Kaius anda muito preocupado com isso e eu confuso notei minha barriga crescendo a cada dia que passava.

Eu paro em frente ao espelho do quarto de Kaius e passo a mão na minha barriga chorando

William:Oque ouve com meu corpo...? Porque estou tão gordo? Essas palavras se reflectiam na minha mente também e oiço os passos de Kaius atrás de mim.

Kaius:Meu querido...não se preocupe com seu corpo,seu corpo será arte para mim seja qual o jeito dele.

Eu olho para ele dando um leve sorriso

William:mas algo de errado têm,tá crescendo a cada dia,talvez eu esteja...grávido?

Kaius: Grávido...é um ponto,eu tenho reparado no quão sua barriga estava crescendo.Talvez seja isso,irei comprar um teste para você.

William: Aqui...no inferno têm farmácias?

Kaius:pfft...Claro que têm!

Após isso me sentei na cama me enrolando nas coberta daquela cama enorme e luxuosa,Kaius havia saído agora e eu estava sozinho ali apenas com meus pensamentos,acabei dormindo.

A porta abriu,o silêncio exterior e interior...é quebrado por uma voz.

???: Um humano!?

acordei assutado e me sentei olhando para o outro diabo de cor diferente aos outros.

William:Mas que caralhos...quem é você!? Kaius não iria gostar de ter um desconhecido invadindo o quarto dele.

A sombracelha do diabo se levantou lentamente para cima e ele então deu uma risada

???: Isso eu lhe pergunto! E sobre Kaius,eu sou irmão dele e ele sempre me permitiu entrar no quarto dele.

William: Irmão dele?

Olho nos olhos dele desconfiado

???:Sim exato humano e quem deveria sair é você. Aliás...qual é seu nome?

William: Primeiramente eu sou marido dele e esse quarto também é meu,Segundo...meu nome é William.

???:William é? Sou Mika.

William: você é um diabo meio diferente dos outros não é?

Mika: Sim se chama:"Zuhai" Diabos negros..de cor preta,não existe apenas diabos vermelhos,Light criou nossa espécie.

William: Que nome estranho.

Mika: É um nome do nosso idioma humano,ninguém precisa ser igual a você!!

William: Mi...Minha nossa não precisa ser tão rude,me desculpa se perguntei de mais.

Mika: Tanto faz.

Ele disse me olhando ainda irritado

Ouço o barulho da porta

Kaius: Mika..?

Eu e o Diabo de Helldant {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora