Olá! Meu nome é William Emily William's. Eu sempre fui um homem calado, bem eu vivia no Reino unido em Londres, Tinha 30 anos quando ''isso'' aconteceu...então porque não compartilhar a minha história certo?
Enquanto eu estava em minha casa lavando minhas roupas na máquina de lavar ouço uma batida na porta. Rapidamente eu deixo oque estou fazendo e me direciono á porta, eu a abro e...vejo meu pai, oque era uma grande surpresa! Pois meu pai era alguém que odiava sair do cantinho dele. Eu perguntei gentilmente para ele...
William: Meu pai? oque o senhor faz aqui?
Pai do William: Meu filho...eu sei que não tenho feito muita coisa por você mas acredite em uma coisa, nunca deixei de amar você por favor não pense o contrário.
William: pai está tudo bem eu entendo o senhor, eu sei como é ser um homem sozinho...Desde que a mãe saiu de casa eu vejo o quão só você está!
Pai do William: Que bom que você vê isso meu filho. Mas bem...sabe,também não era saudável sua mãe ficar morando comigo sendo que somos divorciados.
William: eu vejo...mas não receia em me vir visitar quando quiser! o senhor é sempre bem-vindo em minha casa.
Pai do William: Oh meu filho, você é mesmo gentil. Mas saindo desse assunto...
William: Diga pai?
Pai do William: Você já tem um namoradinho? já está na hora,30 anos em!
Meu pai sabia que eu era gay, quando eu tinha 24 anos acabei me assumindo para ele e no Inicio parecia que o mundo ia desmoronar, mas com o passar do tempo...eles virão que ter um filho gay não era aquilo tudo! e fico feliz em saber que eles agora estão do meu lado.
Eu: ah pai você sabe que eu não sou muita coisa...eu nem sei se irei conseguir. Na verdade eu nunca irei...- eu pensei para mim mesmo.
Pai do William: Entendo filho mas pense positivo, tudo se consegue com o tempo. E não me diga que não é muita coisa! você têm a beleza tal a da sua mãe.
Depois daquela conversa toda com o meu pai eu me senti mais aliviado e feliz por poder ajuda-lo mas saber que minha mãe era a única companhia dele naquela casa eu me sinto triste. E me pergunto se um dia eles irão ficar juntos novamente mas enquanto isso lá estava eu entediado e então pensei! Tem um jardim que eu brincava quando era mais novo e também...era o meu local de refugio em situações difíceis. Então peguei a chave do meu carro, entrei e dirigi até ao local onde iria reviver a minha infância. Quando chego ao local eu me aproximo e vejo um belo homem alto de cabelos vermelhos e ondulados com uma barba vermelha e curta cheirando uma flor de gerânio com os olhos fechados abrindo lentamente...eram cinza!, O meu coração batia a cada segundo, ele era lindo...oque um homem tão lindo fazia ali? E porque eu sentia um leve formigueiro na barriga.? Eu estou tão confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Diabo de Helldant {Yaoi}
Romance⬇️Sinopse⬇️ Depois do termino de uma relação tóxica,William vivia muito sozinho,desejando um dia ter uma companhia novamente,William decide voltar a visitar o jardim público onde ele passava sua infância em certos momentos difíceis e bons de sua vi...