Contar sobre meu ex para Kaius não foi tão mau assim,mesmo eu não desabafando facilmente. Mas agora tenho novas coisas para pensar com ele,a Naty e o Ryan,eles precisam de ir para uma escola...e não só como eu sinto muita falta de Inglaterra,da terra e novamente do meu pai.
- Ryan e Naty brincando de balanço mas uma outra criança se aproximou até eles e parou em frente dos dois -
- Saía esse balanço é para mim! - falou a criança irritada tentando tomar lugar
Ryan: e quem você acha que é para falar que esse balanço é seu?
-Eu sou,filho do dono de Helldant! então eu posso usar tudo oque eu quiser seu mendigo.
Ryan: seu oquê?
Ryan se aproximou pegando uma pedra do chão e colocando a irmã para trás
-Vou falar para meu pai que você vai me machucar! papai!!
-a criança correu fora do parquinho e logo Ryan largou a pedra e Naty riu -
Ryan: ele deve estar se achando o ricão!
Riram os dois
Naty: Irmão...
Ryan: oquê?
Naty: Uma casinha de doces! olha só!
-Avistaram-
Ryan: nossa...vamos pedir para o papai William!
Correm até mim me vendo sentado no banco
Naty: painhooo!!
Ryan: queremos doces! -apontou -
William: tudo bem! vamos lá...mas se recordem,sempre do meu lado,não saíam por nada no mundo!
Avisei agarrando as mãos deles um de um lado e outra de outro lado,fomos até à loja de doces entrando nela e ficamos pasmos com o tanto de doçura arrumada,logo comprimento a moça do caixa e meus filhos pegam um carrinho cada um.
William: meu deus eu vou ficar falido!
-disse eu vendo eles pegando um monte de chocolates,pirolitos,gomas e todo o tipo de doces que eles achavam. -
Ryan: olha só Naty,vou levar dois desses!
Naty: Não! esse chocolate é demasiado grande? assim você vai ficar engasgado.
Ryan: mas eu vou levar sim! - zombou da irmã dançando com o chocolate gigante nos braços-
William: vamos lá gente,não briguem, que tal acharmos um chocolate para o vosso pai?
Ryan: Sim! Sim! vamos achar o favorito do papai!
Naty: Eu sei um!
- Naty pegou um chocolate "ferrero rocher" e o largou em seu carrinho pequeno-
Ryan: o papai vai adorar!
William: pronto meninos vocês já acabaram de pegar vossos doces?
Naty: Não!
Correm para pegar mais e logo aproveito para pegar umas gomas também e quando aproximo a mão do que desejo uma voz susurrou atrás de mim.
- "você têm uma bela cintura Lord William" -o estranho me deu um leve tapa no traseiro e me virei imediatamente o encarando olhar a olhar
William: Zaruk.
-Zaruk riu de minha situação intimidante me olhando com um olhar interessado-
Zaruk: Não têm nada a temer alteza,podemos dizer que... o seu marido me libertou das masmorras.
William: e você continua com seu jeito flertador.
Zaruk: não,infelizmente não irei poder fazer você meu brinquedo sexual novamente pois estou com um casamento pendente.
William: e quem seria o azarado?
Zaruk se aproximou agarrando minha cintura posicionado sua mão na minha anca
Zaruk: Uma bela rainha dos diabos do gelo,Blume é o nome dela,os Icerinne...- contínuo em um susurro - são espécies de diabos mais pequenos que nós,claros como a neve e os caras de lá... Riu em um tom desejoso são tão sensuais,tal como você...
Fiquei em silêncio aterrorizado,eu realmente tenho medo desse homem,me dava calafrios.
Zaruk: se você se casasse comigo,iria ser um deus para mim,porque um cara pálido de cabelo preto e tais olhos como o sol como você...eu o torno meu,até ele sangrar por dentro. Mas como eu disse pequena pomba...já irei casar com alguém.
Zaruk simplesmente saiu em uma vénia ainda trocando olhares comigo.
William: pobre mulher. Disse para mim mesmo para Zaruk não me escutar
Enquanto toda aquela situação que Zaruk me causou,uma parte de mim viu,minhas crianças vindo até mim decididas com oque queriam levar.
William: Ok! Botem tudo aí,deixem a moça fazer seu trabalho. Sorri eu e logo deram para a moça.
Levamos então os sacinhos com todo o tipo de doces e chocolates,a caminho de Helldant.Chegando no Castelo,Kaius veio até nós nos abraçando e pegando as sacolas as trazendo até ao nosso quarto.
Kaius: precisamos falar meu amor,precisamos muito falar.
Olhei para ele preocupado falando para as crianças irem para seus quartos e Kaius pegou em minha mão me trazendo para a cama.
Kaius: Você quer continuar em Helldant?
William: eu...talvez eu fique,talvez não,estou confuso pois meu pai está tão sozinho e...a gente poderia viver bem lá juntos com os nossos filhos! ter uma nova casa em Inglaterra,ou...
Kaius: me desculpa mas eu também não posso abandonar Helldant.
William: mas...porquê?
Kaius: eu adoro meu reino Natal,é aqui onde eu pertenço,o local onde estou habituado.
William: pensei que você estava habituado à terra também
Kaius: Não é assim tão fácil,só fiquei na terra à 1 ano.
William: 1 ano? mas podemos ficar mais anos em família!
Kaius: amor,fique pelo menos aqui mais 1 mês.
William: 1 mês você diz...vou tentar.
Kaius: Ótimo! fale para nossos filhos que iremos para o banheiro real.
Concordei e fui até ambos os quartos deles mas os dois estavam adormecidos,em um sono profundo e então voltei para Kaius
William: estão dormindo,vamos indo amor,não quero acordar eles!
Kaius: tudo bem aqui vamos.
Surpreendentemente Kaius me pegou pelo colo saindo do quarto e entrou no banheiro,me pousou e tirou minha roupa lentamente.
Kaius: quero que você aprecie isso tal como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Diabo de Helldant {Yaoi}
Romance⬇️Sinopse⬇️ Depois do termino de uma relação tóxica,William vivia muito sozinho,desejando um dia ter uma companhia novamente,William decide voltar a visitar o jardim público onde ele passava sua infância em certos momentos difíceis e bons de sua vi...