Zaruk apertou meu traseiro me beijando forçadamente.
Zaruk: tenho certeza que Kaius não faria isso tal como eu faço não é mesmo?
Zaruk tentou decifrar
William: ele faz muito melhor que você,me faz sentir amado e adorado...quente e feliz.
Zaruk: Ai o amor,sempre mostramdo fraqueza,feita para enfraquecer as pessoas com sua beleza hipócrita.Quem gosta do amor?
Eu olhei para Zaruk e ele apertou meu traseiro mais uma vez.
William: Eu gosto,mas nunca será com você.
Zaruk: como não? Kaius não está aqui pra você agora,Oh putinho...
William:"putinho"? você não tinha outra coisa a dizer se não isso?
Zaruk riu maliciosamente e me puxou para perto me beijando forçadamente
Zaruk: mas não se esqueça belo humano,não têm ninguém para salvar você,Kaius...é um irresponsável,você é demasiado inocente achando que estava seguro andando pela escuridão mas e suas crianças?...não pense que não ouvi,se você sair eu mato seus filhos.
William: não....minhas crianças não!! você não têm a honra de colocar meus filhos no meio!
Gritei em seu rosto,quase em lágrimas severas
Zaruk: tanto medo,apenas seja um bom humano para mim,faça oque eu mando e não saia daqui...caso você me desobedecer,irei matar seus filhos,mato Kaius e por fim irei matar você.
William: você não iria conseguir...Kaius é muito mais forte que você,eu sei disso.
Zaruk voltou a rir desta vez em um riso sarcástico.
Zaruk: você é bom em piadas humano,Kaius jamais seria mais forte que eu,não sozinho.
Zaruk pegou meu braço à força
Zaruk: agora vamos dormir...esse banho me deixou exausto.
Olhei para ele ainda com raiva em meus olhos mas logi virei minha cabeça para o travesseiro
Zaruk: outra vez tentando fugir de minhas palavras,humano.
William: você ao menos poderia parar de me chamar humano a toda a porra da hora como se eu fosse algo de outro planeta! oque têm eu ser humano!?
Zaruk se aproximou da cama e me puxou pelos cabelos.
Zaruk: vejo que você não aprende sobre ser submisso a mim em? irei ter que punir você.
Willliam: espera o quê!?
Zaruk se aproximou mais prendendo meus braços.
William: não por favor!! espere! eu não quis dizer isso...
Zaruk: tarde de mais,você já acabou com minha paciência.
Zaruk amarrou meus pulsos com laços vermelhos sobre a cama e lentamente tirou sua toalha.
William: meu deus...essa não.
falei com medo tentando me soltar
Zaruk: assustado? ou apenas admirando?
William: me deixa sair!!
Zaruk: eu fiz uma pergunta.
Se aproximou diante de meus lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Diabo de Helldant {Yaoi}
Romance⬇️Sinopse⬇️ Depois do termino de uma relação tóxica,William vivia muito sozinho,desejando um dia ter uma companhia novamente,William decide voltar a visitar o jardim público onde ele passava sua infância em certos momentos difíceis e bons de sua vi...