Zaruk se aproximou do quarto por onde fui arrastado.Zaruk: E oque seria isso?
Ele tirou o cachecol roxo de minha cabeça,que Kaius havia me colocado
Zaruk: você fica muito melhor sem isso...mas ainda mais quando...
Se aproximou
Zaruk: se você estiver sem roupa.
Agarrou minha cintura me olhando nos olhos
William: Seu bastardo!!
Disse gritando e dei um soco em sua barriga.
William: eu já falei para você não me tocar!
Zaruk guinchou de dor e logo me pegou pelo pescoço
Zaruk: como você se atreve!! seu humano insolente...apertou mais a pressão com que agarrava em meu pescoço.
Zaruk: eu não irei tolerar sua desobediência.
Me jogou no chão novamente deixando marcas de sua mão em volta de meu pescoço,mas eu já não conseguia falar uma única palavra,eu sabia que se ousasse falar novamente iria sofrer pior.
Zaruk: agora,melhor você me obedecer se não quer acabar morto. Tire suas roupas,agora.
Pensei um pouco em oque fazer mas como não tinha muita opção,tirei minhas roupas.
Zaruk: perfeito... passou a mão em meus cabelos
Zaruk: pretos e lindos...tal como você.
Zaruk me puxou para perto deslizando a mão em minha cintura
William: por favor...não quero isso!
Disse asustado mas não valeu nem nada.
Zaruk: mas eu quero,ou você ainda não entendeu? ainda não entendeu que você irá fazer de tudo que eu queira,mesmo você se sentindo bem ou não.
William: mas porquê eu...? porquê eu..porque não outra pessoa!?
Zaruk: porque eu quero que Kaius sofra,além disso também preciso de alguém pois um rei não é muito feliz sozinho.
William: E porque você o odeia...?
Zaruk ficou em silêncio durante um tempo e depois seu rosto ficou mais irritado e logo voltou a falar
Zaruk: isso não é da sua conta humano.Agora se apressa e vá pegar minha toalha de banho,você....vem comigo,o banheiro é lá na frente.
William: certo...ando até à porta e a abro vendo uma banheira enorme,não sei se era banheira ou uma piscina.
Zaruk: eu não falei para você se apressar seu inútil? Foi até mim e puxou meu cabelo me jogando para o chão mas eu até irei perdoar você,mas só porque você é bonito...e pelado ainda mais.
William: apenas...não me toque por favor
Zaruk: acha que pode me dar ordens? agora por conta disso,irei sim tocar em você mas não se preocupe,Irei tocar você de uma forma que você ira esquecer esse príncipe ridículo!
William: Ele não é ridículo!
Disse contrariado
Zaruk: eu não dou bola para oque você pensa mortal,você não passa de um brinquedo que eu irei usar para me satisfazer,agora venha...vamos aproveitar esse banho juntos.
Ele me pegou pelo braço à força e me jogou na banheira gigante,fui surpreendido quase me afogando,mas olha que a água estava bem quente.
Zaruk se despiu em minha frente e entrou na banbeira que eu estava agora,se aproximando de mim enquanto eu fazia o contrário.
Zaruk: porquê fugir de mim? Me pegou pelo braço mais uma vez e tapou minha boca com a outra mão - quando você não têm escapatória de mim...susurrou
Zaruk: agora...vamos aoroveitar que estamos aqui ambos juntos e eu vou fazer uma brincadeirinha com você.
a mão que me agarrava que agora deslizou na minha anca e senti algo me tocando atrás no traseiro então me virei
William: oque...você está fazendo?
Zaruk: algo que você vai gostar.
Agarrou meu queixo
William: não...eu não vou gostar,por favor me deixa! Chorei e Zaruk então limpou minhas lágrimas.
Zaruk: pronto...pronto não chora,não vai doer,ou ao menos que você queira que doa.
Riu cruelmente e senti suas presas invadir meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Diabo de Helldant {Yaoi}
Romance⬇️Sinopse⬇️ Depois do termino de uma relação tóxica,William vivia muito sozinho,desejando um dia ter uma companhia novamente,William decide voltar a visitar o jardim público onde ele passava sua infância em certos momentos difíceis e bons de sua vi...