CAPÍTULO 14: Me chame de "pai"

8 1 0
                                    

Agora que contínuo a contar minha história,vejo no que me tornei atualmente. O tão forte que sou agora,tudo só porque me tornei pai.E eu não sabia o porquê,agora...eu sei.

Kaius: como assim vão nascer agora!?

O doutor abriu as minhas pernas e viu que eu estava chorando e gritando de dor

Doutor: Vai ser agora alteza,porfavor se sentir muita dor senhor...

Kaius: aperte a minha mão,com toda a sua força,nem que seja para partir ela.

Eu continuei chorando e gritando fazendo força mas parecia que estava preso,parecia que eu ia ficar ali por uma internidade!

William: Eu não consigo!! dói tanto...porfavor,só quero que isso acabe!

Kaius: vai ficar tudo bem,eu estou aqui.

Ele apertou minha mão e eu a dele e continuei
fazendo ainda mais força.

o doutor ajudava tentando tornar as coisas mais fáceis para mim mas mesmo assim,não era nem um pouco fácil,além de difícil era doloroso.

Kaius: eu estou aqui,estou aqui para você meu amor,não vou sair daqui.

William: obrigado,por favor fique comigo. Disse tentando conter a dor,oque era impossível para mim naquele momento

O doutor se virou

Doutor: ele não para de gritar,sinto que irei ter que fazer uma..cesariana.

Kaius: cesariana? bem,se tiver de ser...

Doutor: Mas vossa alteza terá que sair da sala infelizmente,me perdoe.

Continuei gritando

Kaius: sim,não têm mal,faço de tudo por ele.

Ele me beijou na testa se aproximando da saída.

Kaius: por favor cuide bem dele...

Kaius saiu da sala e eu senti algo cobrir a minha boca e simplesmente fechei meus olhos.


Abri os olhos novamente e parecia que tinha passado apenas 1 segundo mas nem isso foi.olhei para baixo e vi...dois bebés,eu não imaginava que seriam dois! e ambos eram diferentes,uma menina de cabelos pretos que era muito mais parecida comigo,e um menino de cabelos vermelhos,branco,e quando ele abriu os olhos,eram tal os meus olhos.

Kaius voltou para a sala se aproximando da cama e olhou para ambas as crianças

Eu consegui ver as lágrimas caindo de seu rosto e o sorriso de orgulho dele

Kaius: estou tão feliz...nunca me irei esquecer desse momentos,as vidas maravilhosas que você dá...

Eu me sentei sorrindo e olhei nos olhos do Kaius.

William: eu não conseguiria sem você.

A neném abriu os olhos,pela primeira vez vendo o mundo ao redor dela

Kaius: Ela parece tanto com você e os olhos dela,são tão parecidos aos meus...tal como nosso filho..

Kaius: bom trabalho meu amor.

Eu e o Diabo de Helldant {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora