CAPÍTULO 17: Cadê seu marido agora?

10 2 0
                                    

Mais um dia em Helldant não é mesmo? mas o melhor de tudo...era acordar sabendo que tenho alguém que me apoia.Alguém que me valoriza independentemente do que eu sou,sou grato,mas mesmo que eu podesse continuar a pensar eu sabia que não havia tempo para mais pensamentos dignos,eu...
sou um pai agora.

Kaius acordou acariciando meu cabelo.

Kaius: oque você tanto pensa que deslumbra sua expressão agora? Ele perguntou com algum interesse e curiosidade.

William: estou apenas pensando no quão você é importante para mim,você...nossos filhos,Helldant mas...eu realmente ainda sinto falta de Inglaterra,de meu pai,minha mãe e...minha antiga casa.Espero que você não se machuque com minhas palavras.

Kaius: Não têm razão para eu contrariar você,eu entendo você,a qualquer opção que você escolher eu estarei aqui do seu lado.

Kaius me abraçou e me beijou passando a mão em minha nuca

Kaius: eu agora...irei ter de sair,vou resolver algumas coisas pelo reino,uma guerra está próxima e então...é muito importante eu ir a essa reunião com meu pai e outros da família real de Helldant.

William: tudo ok,vou então cuidar de nossas crianças. Espreito o berço vendo o quão cresceram,parecendo agora crianças entre os 8 a 10 anos,impossível....mas...elas nasceram ontem!!

William: que porra...é essa!?

Naty: Painho!! Gritou minha filha

Kaius se virou ficando pasmo vendo nossa filha.

Kaius: é...realmente crescem muito rápido.

William: amor mas...você disse que filhos de diabos envolvem rápido,mas não tão rápido!

Kaius: sinto que seja de família meu amor,o meu pai têm genéticas muito fortes,mas...não é qualquer um que consegue,eu apenas consegui seus poderes,vai que nossos filhos...tenham adquirido algo a mais que isso.

Kaius disse e então pegou Ryan ao colo e Ryan resmungou para Kaius

Ryan: eu não sou bebé! pare pai!

Kaius largou o garoto e sorriu

Kaius: tudo bem homenzinho,pode ir em frente!

Ryan deu um abraço a Naty

William: que fofura!!

Kaius: bem...mas irei deixar eles com alguém que você talvez deva conhecer,a moça que fez seu terno de casamento,você gosta muito dela certo?bem...esse não é o único trabalho dela aqui,ela também é babá.

William: Nossa!! que legal! tenho a certeza que as crianças vão adorar a companhia dela. E...Kaius sei que é uma pergunta arriscada,mas posso andar fora do castelo? assim,irei pegar alguns frutos saborosos para nós!

Kaius: isso é...uma ideia um pouco perigosa,mas se for apenas para pegar alguns frutos,presumo que nada irá acontecer.

Naty puxou o braço de Kaius

Naty: deixe o painho seguro....por favor! deixe...deixe,painho Kai!

Kaius: ele já está seguro minha flor.

Ele se agachou e abraçou Naty.

Kaius: ele estará sempre seguro sobe minhas mãos...e quando ele não estiver,eu sempre irei achar uma forma de ele ficar novamente,e quanto a você...você e seu irmão também estarão seguros.

Eu e o Diabo de Helldant {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora