AFTERGLOW - 06

629 54 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SEISdezembro, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO SEIS
dezembro, 2023

O dia 24 de dezembro chegou rápido demais. Na terça, dia 23, precisei ir pra capital resolver umas coisas e voltei pra Maresias a noite já. Não bati o carro, e quero ressaltar isso porque não sou conhecida como uma boa motorista por aí.
Minha carteira de motorista brasileira deve estar vencida, inclusive. Mas não sou parada pela polícia então tudo bem.

Meus pais parecem animados pra o Natal do Medina como se fossem dois adolescentes. E não sei porquê mas isso me irrita, faz uma veia pulsar forte na minha cabeça e ela começa a doer.
O meu irmão nem se fala... Já disse umas cinquenta vezes quem vai estar lá.

Fiquei sabendo hoje de manhã que tem tema. Uma vibe meio havaiana e sei lá mais o quê, acho que não li o convite direito. Era melhor se ele tivesse feito a vibe havaiana laaaaaaaaá no Havaí e bem longe de mim.

O dia vai passando rápido e infelizmente nada acontece pra me impedir de ir. Nesses dez anos, eu passei pelo menos umas duas datas dessas sozinha e em casa, e apesar de ser meio deprimente pra quem sempre teve familiares calorosos, não era horrível e eu aguentaria mais um. Eu e o Leash, na paz da minha casa.
Mas meus pais não me deixaram nem considerar isso e meu irmão falou que eu ia ser muito desgraçada — sim, com essa exata palavra —, se não passasse um Natal com meus pais depois de dez anos longe.

Saímos de casa todos juntos. Eu não entendi até agora o que exatamente ele quis dizer com o dress code então coloquei um conjunto de crochê branco só pra não destoar tanto da minha família que usava a mesma cor, acho que confundiram a data do ano novo.

Quando chegamos no local, ele já tá cheio pra caramba e meus pais atravessam o mar de pessoas até achar o Gabriel, como se ele fosse um pingo de água no deserto e precisassem muito que ele aparecesse. Não entendo esse amor todo por ele, eles deveriam ter mais compaixão comigo.

— Feliz aniversário de novo, filho! -meu pai diz. Que filho o que, pelo amor de Deus. Se eu bem me lembro meu pai era até contra o Gabriel na minha vida e agora tudo bem ele fazer parte da vida deles? Não entendo.

TIMELESS | Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora