RIO DE JANEIRO📍
Gargalhei de mais uma palhaçada do Pig com o Maciel e neguei com a cabeça.
— Eu odeio vocês, cara. — Beltrão falou vermelho de tanto rir.
— Gente, vamos voltar? — Renata chamou e nós concordamos.
Nos ajeitamos para começar a gravação do segundo vídeo do dia e quando o Beltrão foi fazer a intro, o celular dele começou a tocar.
— Foi mal. — ele se desculpou e atendeu. — Ana? O que houve? — vi a afeição dele ficar assustada e franzi o cenho. — Tiana, porra, pelo amor de Deus, se acalma. Cara, você vai passar mal. Para de chorar, respira e me fala o que tá acontecendo.
Olhei pros caras, que estavam tão confusos quanto eu. Na verdade, o estúdio todo tava confuso.
— Quem morreu? — Guilherme arregalou os olhos e eu me levantei preocupado. — E que barulho foi esse?
Se o coroa da paulistinha morreu, puta que pariu. Quero nem pensar. Capaz da mina até morrer junto.
—Tiana...puta que pariu.—Beltrão passou a mão no rosto nervoso. — Eles quem? Quem vai te pegar? Aonde você tá, porra?
— Que se foda. — peguei meu celular, pronto pra ir atrás dela, seja lá onde a maluca estivesse.
•••
RIO DE JANEIRO📍
Hoje o dia estava nublado, tão sem graça.
Bocejei entediada e comi mais uma colher do brigadeiro. Olhei o prato, vendo que eu já tinha comido a metade do chocolate. Me levantei e guardei na geladeira, pegando um pedaço de melancia.
Ouvi um barulho na pia e olhei pra trás, quase tendo um ataque cardíaco logo em seguida. Gritei desesperada ao ver um rato dentro do pote de sal. Joguei a melancia pra cima e agarrei meu celular, correndo em direção ao meu quarto.
Eu estava correndo sem enxergar nada, apavorada e com as lágrimas embaçando minha vista. Dei de cara com a porta do quarto e chorei mais ainda, sentindo minha testa queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto | Chico Moedas
Romance"era inevitável eu não me envolver Ela é inacreditável, você tinha que ver 'Cê liga essas pretinha, toda emperiquitadinha Meio modeletezinha, na pegada France Tem a simplicidade que é difícil se ver E a sagacidade que é difícil se ter É de falar bai...