RIO DE JANEIRO📍
Senti minha boca salivar quando o cheiro do macarrão entrou pelo meu nariz. Apoiei o prato na mesa ao lado do teclado e ajeitei o fone no ouvido.
— Cazé, me põe de volta. — pedi e ele riu.
— Moelas, deixa eu te falar uma coisa. — Casemiro gargalhou. — Aqui, do lado da tela, tem o mute, tá ligado? Tudo que você precisava fazer, era clicar nessa porra.
Passei a mão no rosto, ficando todo nervoso e com vergonha quando vi que não tinha mutado a porra do som.
— Moedas, o chat tá pedindo pra gente falar sobre as princesas. — ele tampou a boca rindo e jogou a cabeça pra trás.
— Calma aí, cara. Não precisa disso, né porra? — ri fraco.
— Porra mane, tu tá vermelho pra caralho. — Cazé gargalhou mais uma vez.
Tá, eu não tava planejando contar da Tiana pro Cazé desse jeito, óbvio. Eu sou um cara reservado e tímido, mesmo sabendo que teria que aparecer mais com esse contrato, ainda fico meio receoso.
Casemiro me perturbou até o final da live, enquanto eu comia o macarrão que a paulista fez. Papo reto? Tava bom pra caralho.
Sai do meu quarto com o prato vazio na mão e vi ela dormindo no sofá, enquanto passava um filme na televisão. Lavei o prato e voltei pra sala, me aproximando do sofá.
— Princesa? — chamei baixinho. — Princesa, acorda pô, vai pro quarto.
— Me deixa, não quero. — Tiana resmungou sonolenta.
Suspirei indo pro quarto, peguei uma coberta e um travesseiro. A cobri com a coberta e levantei sua cabeça, colocando o travesseiro embaixo. Tirei seu cabelo grande do seu rosto e desliguei a televisão, antes de ir pro meu quarto.
•••
— Acorda, já são quase 10 horas da manhã. — ouvi a voz da Tiana e sua mão empurrando meu braço.
Meu celular tocou e eu bufei, enfiando a mão por baixo dos travesseiros o procurando.
— Oi mãe, bom dia. — resmunguei com a voz rouca de sono.
— Oi, filho, bom dia. Tá em casa? A gente tá subindo. — ouvi a voz da minha mãe e me sentei na cama assustado.
— Subindo pra onde?
— Pra sua casa, ué. Nós combinamos semana passada de almoçar juntos hoje. — ela respondeu, claramente confusa.
— Ah é, esqueci. Tô em casa, pode subir. — mordi o lábio inferior com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto | Chico Moedas
Romance"era inevitável eu não me envolver Ela é inacreditável, você tinha que ver 'Cê liga essas pretinha, toda emperiquitadinha Meio modeletezinha, na pegada France Tem a simplicidade que é difícil se ver E a sagacidade que é difícil se ter É de falar bai...