9

1.9K 298 150
                                    



a maratona vai ser composta por 3 capítulos e para que cada um deles seja liberado, vocês tem que continuar fazendo por onde e ir batendo as metas.

os horários de postagem vão ser às 09h00 | 16h00 | 21h00

meta de 100 comentários SOBRE A HISTÓRIA para o próximo capítulo da maratona.

meta de 100 comentários SOBRE A HISTÓRIA para o próximo capítulo da maratona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RIO DE JANEIRO📍

O almoço com os pais do Chico, até que tinha sido tranquilo. Quando foi umas três da tarde, eles decidiram ir embora.

— A gente vai sair. — Chico avisou e eu encarei ele.

— Pra onde?

— Vai ter uma festa lá na barra, vai uma galera do caralho que é famoso. E você vai conhecer o Cazé.

— Eu não tenho roupa aqui. — o lembrei e ele assentiu.

— Eu sei, a gente passa na sua casa quando estiver indo.— Moedas levantou do sofá e eu encarei seu abdômen nu.

— Eu não quero ir lá.

— Vou entrar contigo, medrosa. — ele riu indo pro quarto.

— Como se valesse de muito né. — resmunguei.

— Eu ouvi isso. — Chico falou alto do quarto e eu revirei os olhos.

•••

— Você disse que ia entrar comigo. — cruzei os braços e ouvi sua risada.

— E você falou que eu não valho de muito, porra. Se eu não valho de muito, vai sozinha. — Chico destravou o carro e eu continuei com os braços cruzados e um bico.

— Ta parecendo uma criança.— Polock gargalhou.

— Esses dois parecem mais melhores amigos do que namorados. — Allan murmurou mexendo no celular e eu abri a porta do carro.

— Anda, todos os três vão entrar comigo. — falei séria e eles se olharam, descendo do carro.

Os três estavam arrumados, menos eu, que só tinha tomado banho pra adiantar.

— Cadê a chave? — João Victor me encarou, quando passamos do portão.

— Não tem chave, tá aberta. Eu saí pela janela do quarto. — dei os ombros.

— E se entrou alguém aí, sua maluca? — Allan negou com a cabeça.

— Tomara que pelo menos tenham dado um jeito no rato, né? Já que as três princesinhas estão com medo. — murmurei abrindo a porta da sala.

Pretexto | Chico MoedasOnde histórias criam vida. Descubra agora