** Comentario da Autora***
Perdão gente pela demora, eu sou muito apegada aos meus personagens e da jma do de terminar.
Esse é o penúltimo capítulo, ja tenho o ultimo escrito também, espero que vocês gostem de tudo, eu não sei se eu terei novos livros, mas eu tenho muita vontade de voltar a escrever, mas como estou morando em outro pais é dificil ter tempo para algo. Mas é isso, espero que vocês gostem e gostem do final!————————————————————————
Capítulo 13 - Tão quente e tão frio
— Fiquem sentados! - A professora estava na frente do ônibus, não deixando a gente sair. — Olhem em baixo do banco de vocês. - Coloco minha mão embaixo do banco e puxo um papel, com um quadrado verde nele, olho para Minzy, que fez a mesma coisa e o dela era laranja. — Mostrem o papel para o Lucas la em baixo. - A professora termina, e vai passando pelo corredor, vindo ate o final, provavelmente se certificando de que todos estão acordados.
— Podem descer, vou dar a bandeira de vocês. - Lucas comentou lá na frente, não conseguia ver ele, quando desci ele me entregou uma bandeira verde. Fui pegar minha mala, Minzy estava quase derrubando a dela, ajudei ela a levar as malas.
— Seremos inimigos. - Tentei amarrar no braço direito, mas era difícil sozinho, quando terminei, ela me olhou franzindo a testa.
— Que vença a melhor. Entendeu? A melhor? - Ela me olha de canto, rindo da piada pessima dela.— Tadinha, certa de que vai ganhar. - Digo olhando para ela, que vira o rosto e olho para ela.
Tinhamos ainda que fazer o check in, atravessanos a entrada e todo mundo estava ali, esperando sua vez.— Não quero ficar com essas meninas, que saco. - Cintia parou do meu lado, estava esperando minha vez, Minzy estava ali na frente conversando com outras meninas.
— Você quer dormir no mesmo quarto que um garoto da nossa sala? - Samuel vem perto de mim, arrastando a mala marrom com uns símbolos de marca.
— Af, não, mas elas são chatas, só sabem falar de homem e o quanto as unhas delas estão lindas e os cabelos escovados. - Cintia revira os olhos, eu olho para as unhas dela, que estavam comidas.— Talvez você aprendesse algo com elas. - Samuel diz, eu olho para ele, abrindos os olhos, mas antes de eu falar algo, ela da um soco na barriga dele e sai irritada. — Ai, porquê você fez isso?
— Você é muito idiota. - Balanço a cabeça.
As meninas demoram um tempo, escolhendo quem ia ficar com quem. A gente nem precisava perguntar, quando foi minha vez peguei a chaves e o Samuel pegou a mesma que a minha.— Vou ajudar a Minzy. - Olho para Samuel, que ainda está com cara de quem não entendeu nada. Ele balança a cabeça fazendo que sim.
Vou andando até Minzy e olho para ela, levando minha mala e a dela.
— Peguei o 307 e você? - Olho para a mão dela, onde está a chave.
— Estou no 155. - Ela olha para a chave pensando por um momento e depois levanta me olhando e da um sorriso. — A minha é bem de frente com a piscina, pelo menos foi o que a moça disse.
— Vamos lá, que a prof quer começar a gincana. - Aceno com a cabeça e me viro, começando a andar, olho para Samuel, que esta conversando com Cintia, então nem vou avisar que estou indo.— Qual sera a gincana? - Soraia pergunta atrás da gente, Minzy olha pra trás.
— Eu vi que a professora trouxe umas bolas e uns papéis. - Carla responde, ela estava mais na nossa frente, Minzy para na porta dela e abre com a chave, o pessoal passa e Minzy entra.
Eu empurro a mala dela p dentro e fico na porta vendo ela arrastar pra uma das camas. Cíntia entra quase me empurrando com cara de brava. Minzy olha para ela vindo para a porta.
— Pode deixar aberta. - Cintia diz. — Leva a chave que eu não vou participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clichê de Minzy
RomanceComo seria toda a bagunça que aconteceu na vida de Minzy, vista e documentada pela visão do garoto mais nerds e doce que conhecemos? Nesta história resumida, teremos a história contada pelo Adam, o garoto por quem Minzy, do livro CLICHÊ, resolveu qu...