Capítulo 1: A Descoberta

87 7 10
                                    

Los Angeles sempre foi uma cidade grande demais para mim, cheia de luzes brilhantes que pareciam cegantes, mas nunca calorosas. Meu quarto era o único lugar onde eu sentia um pouco de paz. Mesmo assim, essa paz era sempre frágil, quebrada pelas batidas na porta ou pela voz alta de Liam quando chegava em casa bêbado. Teresa, minha mãe, nunca o confrontava. Ela era sempre a mulher perfeita aos olhos dos outros, mas dentro de casa, tudo era diferente. Eu sabia disso, mesmo que não conseguisse entender o motivo.

Naquela tarde, enquanto ela estava fora, algo dentro de mim me dizia para procurar. Não sabia o que estava procurando, mas sabia que havia algo ali, algo escondido. Minha intuição me levou ao porão, um lugar que Teresa sempre dizia para eu evitar. A poeira cobria tudo, mas havia uma caixa de madeira no fundo, quase como se estivesse esperando por mim.

Abri a caixa e encontrei um diário velho. O nome "Teresa" estava escrito na capa. Peguei o livro com as mãos trêmulas e comecei a ler. As primeiras páginas eram normais, descrevendo a vida de uma jovem apaixonada, mas logo as palavras começaram a mudar de tom. Os nomes que ela mencionava não faziam sentido... até eu encontrar um nome que me fez gelar: Stefan Salvatore.

-"Ele é perigoso, um monstro", dizia uma das páginas. "Mas eu não podia me afastar. Ele e Valerie... eles tinham um segredo. Algo que eu nunca soube, até o dia que a verdade veio à tona. Sn não é minha filha de verdade. Ela pertence a eles. Stefan e Valerie."

Meus dedos ficaram dormentes. Como assim, não sou filha dela? Eu não podia acreditar. Continuei lendo, sentindo a raiva crescer dentro de mim. Stefan Salvatore, Valerie Tulle... eles são meus verdadeiros pais. Como Teresa pôde mentir para mim todos esses anos? Como ela pôde esconder algo tão importante?

Minha mente ficou um caos. Precisava sair dali, precisava de respostas.

Enquanto subia as escadas, quase tropeçando nos meus próprios pés, ouvi a porta da frente abrir. O cheiro forte de álcool me atingiu antes mesmo de ver Liam entrando na sala, tropeçando e rindo de algo que provavelmente só ele achava engraçado.

-"Você está aqui, Sn?" ele gritou, sua voz arrastada. "Vamos conversar um pouco, hein?"

Meu coração disparou. O medo tomou conta de mim, um medo que eu conhecia muito bem. Liam nunca era uma boa companhia quando estava bêbado. E Teresa não estava em casa para fingir que tudo estava bem.

Subi correndo para o meu quarto, trancando a porta atrás de mim. Sabia que não podia ficar ali. Peguei uma mochila, enchi com o que consegui pegar: algumas roupas, dinheiro que eu tinha guardado e, claro, o diário. Sabia para onde precisava ir. Havia um nome que se destacava em meio a toda aquela confusão: Mystic Falls. Eu tinha que ir até lá. Precisava encontrar eles - Stefan e Valerie - e entender o que estava acontecendo.

Enquanto abria a janela para sair, ouvi a porta do quarto balançar.

-"Sn! Abre a porta agora!" Liam gritou, socando a madeira com força.

Eu respirei fundo, sabendo que esta era minha chance. Pulei pela janela e corri o mais rápido que pude pelas ruas da cidade. Não sabia o que esperava em Mystic Falls, mas sabia que não poderia continuar vivendo aquela mentira.

Agora, eu precisava de respostas. E, de alguma forma, sabia que não iria gostar do que encontraria.

---

Na rodoviária, enquanto esperava o ônibus que me levaria para longe de Los Angeles, o diário de Teresa estava em meu colo. Cada vez que olhava para ele, o ódio e a confusão se misturavam. Stefan Salvatore... Valerie Tulle... meus pais de verdade. O nome deles parecia ecoar em minha mente sem parar.

______________________________________

Ideias para os novos capítulos?

• Estão gostando? Eu espero que sim.

•Estou com um pouco de receio da história não ficar do jeito que eu quero... Mas ao longo da história, irei tentar arrumar as minhas ideias! Kkkkk

•Se tiverem ideias para que diálogos que vcs querem ver aconteça me falem, por favor!

Sangue Salvatore -Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora