Capítulo 4: A Decisão de ficar

42 4 3
                                    

O sol estava se pondo em Mystic Falls, e eu ainda tentava me acostumar com a ideia de permanecer na cidade. O mundo que eu havia descoberto era vasto e assustador, e o peso de ser uma Salvatore pesava sobre meus ombros. Decidi que, ao menos por agora, ficaria para tentar entender a nova realidade e aprender mais sobre minha família. A tensão com Stefan e Damon estava longe de ser resolvida, mas, no fundo, eu queria fazer isso funcionar.

        Era um sábado à tarde e Elena havia me convidado para um passeio para tentar me fazer sentir mais confortável na cidade. A proposta era ir à pedreira local, um local popular entre os habitantes da cidade para nadar e relaxar. Eu aceitei o convite, ansiosa por uma pequena distração.

       — Hey, Sn! — Elena me cumprimentou com um sorriso caloroso quando cheguei ao ponto de encontro. — Vou te apresentar à Caroline, uma das minhas melhores amigas. Ela também conhece a Bonnie. Bonnie é uma bruxa, e Caroline é uma vampira.

        Caroline estava lá, uma loira de cabelos ondulados e um sorriso radiante. A saudação dela foi amigável e genuína, o que ajudou a aliviar um pouco da tensão que eu sentia.

        — Oi, Caroline. É um prazer te conhecer — eu disse, forçando um sorriso.

— O prazer é meu! — Caroline respondeu, abraçando-me brevemente. — Elena me contou que você está se adaptando à vida aqui. Espero que você goste da pedreira.

— Com certeza! — Eu tentei parecer animada.

— Vou ligar para Stefan e Damon para avisar que estamos indo — disse Elena, pegando o celular.

Alguns minutos depois, estávamos a caminho da pedreira, o grupo composto por mim, Elena, Caroline, e os irmãos Salvatore, Stefan e Damon. O clima estava mais leve do que o habitual, e eu me permiti relaxar um pouco. A ideia de me misturar com pessoas normais, longe dos mistérios e do drama sobrenatural, parecia reconfortante.

Chegamos à pedreira e, ao ver a água cristalina e as rochas ao redor, senti uma pequena onda de alívio. As pessoas que frequentavam o lugar estavam espalhadas, algumas nadando, outras apenas conversando e relaxando à beira da água.

— Vou me trocar — eu disse, começando a caminhar em direção ao vestiário improvisado.

Enquanto eu trocava de roupa, percebi um desconforto crescente. Minhas marcas eram evidentes para mim, cicatrizes que eu carregava com vergonha. O medo de ser julgada me fazia hesitar em me mostrar como realmente era. Mas eu queria ser parte do grupo, queria me sentir normal, então, respirei fundo e me vesti com um maiô que escondia um pouco, mas não completamente, as marcas.

Quando voltei para onde o grupo estava, percebi que os olhares de Elena e Caroline estavam um pouco mais atenciosos do que eu esperava. Não queria chamar atenção para as minhas cicatrizes, então, tentando parecer despreocupada, fui até a água.

— Ei, Sn, você está bem? — Elena perguntou, notando meu comportamento nervoso.

— Sim, só… só estou tentando me acostumar com tudo isso — eu respondi, tentando desviar o olhar.

Caroline parecia perceber que algo estava errado, mas decidiu não pressionar. Stefan e Damon estavam ao fundo, conversando entre si. Stefan parecia um pouco inquieto, enquanto Damon tentava manter o humor leve.

A tensão aumentou quando eu entrei na água, tentando me esconder atrás de uma rocha para evitar mostrar as cicatrizes. Senti uma mão tocar meu ombro e olhei para trás para encontrar Elena.

— Sn, se você quiser conversar sobre qualquer coisa, eu estou aqui para ouvir — Elena disse suavemente.

Eu olhei para ela, sentindo a pressão do mundo em cima de mim. A vergonha era palpável e a ideia de mostrar minhas marcas era esmagadora.

— Eu… — Eu comecei a dizer, a voz falhando. — Eu não quero que vocês vejam as marcas. Não quero que vocês me vejam como uma vítima.

Elena e Caroline trocaram olhares preocupados.

— Sn, ninguém está aqui para te julgar — Caroline disse. — Estamos aqui para te apoiar. Mas se você preferir ficar com o maiô, tudo bem.

Senti uma onda de gratidão e alívio por suas palavras, mas também uma dor profunda. Eu não estava pronta para compartilhar completamente, então, decidi nadar com o maiô, mantendo-me na água para esconder o que eu não queria mostrar.

Elena, Caroline, Stefan e Damon me acompanharam, mantendo a conversa leve e amigável, embora eu percebesse que havia uma preocupação não dita no olhar de todos. Eu sabia que, com o tempo, eu teria que enfrentar meus medos e lidar com meu passado, mas por agora, nadar no lago e tentar me encaixar era o melhor que eu podia fazer.

— Então, como está achando Mystic Falls até agora? — Damon perguntou, nadando ao meu lado.

— É… diferente. Estou tentando me adaptar — eu respondi, tentando manter a conversa descontraída.

— Não se preocupe, você vai se acostumar — Damon disse com um sorriso encorajador. — E se precisar de ajuda, estamos todos aqui para você.

Eu sorri, agradecida pela gentileza, e mergulhei na água, tentando encontrar algum conforto na nova realidade que eu estava começando a aceitar.

______________________________________

•Me perdoem! Vou fazer a série do jeito que vier na minha cabeça... Por que tá muito complicado para mim fazer de acordo com a série. Mas mesmo assim espero que gostem!!

•Querem dois capítulos hoje?? ☺️

Sangue Salvatore -Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora