A noite em Mystic Falls estava carregada de tensão. Klaus, mais uma vez, esteve em movimento, sua mente fervilhando com a preocupação crescente pela segurança de Sn. Inimigos antigos, atraídos pelo poder crescente que ela representava e pela sua proximidade com Klaus, tinham começado a se mover na cidade. Essas ameaças não eram apenas perigosas; eram uma verdadeira fonte de terror, e a necessidade de proteção se tornava cada vez mais urgente.
Enquanto Klaus coordenava com seus irmãos e preparava a defesa da cidade, Stefan estava igualmente ocupado, mas por razões diferentes. O ressentimento e a raiva de saber que Liam havia feito mal a Sn ainda eram palpáveis, e seu desejo de garantir a segurança de sua filha era igualmente intenso. Ele não conseguia parar de pensar nas consequências do que tinha acontecido, sua mente girando em torno da imagem da filha assustada.
Foi então que, sem aviso prévio, Klaus decidiu ir diretamente à pensão Salvatore. Ele estava furioso, sua raiva contra Liam e o desejo de proteger Sn consumindo-o completamente. A mente dele estava em chamas, e ele queria enfrentar Stefan diretamente sobre o que sabia e o que deveria ser feito.
Klaus chegou à pensão Salvatore em um estado de determinação furiosa. Quando a porta se abriu, Stefan estava do outro lado, e o olhar de Klaus estava carregado de uma fúria incontrolável.
— Klaus! — Stefan exclamou, mas antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, Klaus avançou e agarrou Stefan pelo pescoço, sua força e raiva quase palpáveis.
— Como você poderia deixar isso acontecer? — Klaus rosnou, sua voz compartilhada de uma fúria que não podia ser contida. — Como você deixou que alguém maltratasse Sn dessa maneira?
Stefan lutou para se libertar, seu rosto mostrando uma mistura de surpresa e raiva.
— Eu também estou com raiva! — Stefan conseguiu gritar, sua voz abafada pela força de Klaus. — Eu não sabia que Liam estava batendo nela! Eu teria feito algo se você tivesse comentado!
Klaus, mesmo em seu estado de raiva, conseguiu perceber a sinceridade na voz de Stefan. Ele finalmente soltou o aperto, empurrando Stefan para trás com um movimento brusco. Ambos eram ofegantes e tensos, mas a frustração e a dor no rosto de Stefan eram evidentes.
— Então me diga — Klaus disse com um tom cortante — o que você pretende fazer agora? Essa situação não pode continuar assim. Você precisa entender que Sn é nossa prioridade.
Stefan respirou fundo, tentando controlar suas emoções.
— Concordo — disse ele, seu tom firme. — Mas precisamos ser racionais. Não podemos agir impulsivamente. Precisamos descobrir quem são os verdadeiros inimigos antes que seja tarde demais.
Klaus revirou os olhos em desdém.
— Racionais? Enquanto isso, Liam está solto! O tempo está passando e você ainda está aqui pensando! Precisamos agir agora!
Nesse momento, Elena entrou na sala com Damon ao seu lado. Ela percebeu imediatamente a tensão entre os dois homens.
— O que está acontecendo aqui? — perguntou Elena cautelosamente.
Damon cruzou os braços e lançou um olhar desafiador para Klaus.
— Parece que o nosso amigo híbrido está tendo um pequeno ataque de raiva novamente.
Klaus virou-se para eles com um olhar penetrante.
— Se vocês estão aqui para discutir sobre como proteger Sn ou para fazer piadas sobre isso, eu sugiro que escolham sabiamente suas palavras!
Caroline entrou logo atrás deles, seguida por Bonnie e Alaric. A sala rapidamente se encheu com as vozes nervosas do grupo reunido.
— Precisamos nos unir! — disse Caroline firmemente. — Não podemos permitir que nada aconteça à Sn!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Salvatore -Klaus Mikaelson
FanfictionSn Miller uma jovem de 15 anos de idade, filha de Teresa e Liam Miller. Sua mãe, Teresa, uma mulher forte e decidida, sempre escondeu a verdade sobre sua origem, alimentando um ódio profundo por Stefan Salvatore, o vampiro que nunca sentiu nada por...