O aniversário de 16 anos de Sn estava prestes a começar, e apesar da expectativa e da alegria típicas dessa data, havia um peso constante em seu coração. A sua mente estava ocupada por pensamentos sobre sua mãe, Valerie Tulle, que ainda não havia feito contato. Ela sentia uma ausência dolorosa, uma lacuna que parecia impossível de preencher.Na manhã do aniversário, Sn havia compartilhado seu desejo com Bonnie. A bruxa, sempre pronta para ajudar, sugeriu realizar um feitiço de localização. As duas foram para o quarto de Bonnie, onde ela preparou o ambiente para o feitiço, desenhando um círculo de proteção e começando a entoar as palavras mágicas.
— Vou fazer o que posso para localizar sua mãe — disse Bonnie, a concentração evidente em seu rosto. — Isso pode levar alguns minutos.
O tempo pareceu se arrastar enquanto Bonnie se concentrava, e o feitiço lentamente começou a mostrar resultados. A visão no espelho encantado revelou uma luz fraca e uma imagem nebulosa, que gradualmente se tornou mais clara.
— Encontrei algo — anunciou Bonnie, seus olhos fixos no espelho. — Sua mãe parece estar na antiga propriedade dos Salvatores.
O coração de Sn bateu acelerado. A antiga propriedade dos Salvatores era um lugar carregado de história e segredos, e agora parecia ser o local onde ela poderia finalmente encontrar sua mãe. Sem hesitar, ela agradeceu a Bonnie e partiu para o local com uma mistura de esperança e apreensão.
Ao chegar na propriedade, Sn foi direto para a área onde sabia que muitos segredos da família Salvatores estavam enterrados. Com uma pá e uma determinação feroz, ela começou a cavar.
A tarefa era exaustiva. A terra estava dura e o trabalho parecia interminável, mas Sn se manteve firme. Finalmente, depois de horas de esforço, ela encontrou um caixão com as iniciais "VT" gravadas em sua superfície. O coração dela disparou enquanto ela abria cuidadosamente o caixão.
Dentro do caixão estava Valerie Tulle, aparentemente em um sono profundo. Sn ficou paralisada, o turbilhão de emoções tornando difícil descrever o que sentia. A mistura de amor, tristeza, raiva e esperança estava esmagadora.
Sabendo que precisava agir rapidamente, Sn cortou um pequeno corte em seu pulso e deixou um pouco de sangue cair na boca de Valerie. Esperava que o sangue, como um catalisador mágico, pudesse despertar sua mãe.
Valerie começou a se mover lentamente, seus olhos se abrindo com uma expressão de choque. Quando ela viu Sn à sua frente, sua expressão de surpresa rapidamente se transformou em confusão.
— Quem é você? — Valerie perguntou, a voz fraquejante e cheia de incredulidade.
Sn estava tão emocionada que suas palavras saíram tremulas. — Eu sou Sn. Eu te encontrei. Sempre esperei por você. Eu queria tanto te conhecer.
Valerie olhou para Sn, seu olhar se enchendo de lágrimas enquanto ela processava a situação. A confusão se transformou em uma tristeza profunda.
— Oh, minha filha… — Valerie murmurou, a voz cheia de desespero. — Eu não consigo acreditar que você está aqui. Eu pensei que você nunca teria a chance de viver uma vida feliz.
— Eu… — Sn começou, a voz embargada. — Eu soube que você estava aqui. Eu só queria te encontrar, entender o que aconteceu.
Valerie se levantou lentamente, seu olhar percorrendo o ambiente ao redor. A dor e o arrependimento eram evidentes em seu rosto.
— Giuseppe… ele me encontrou — Valerie explicou, com um suspiro pesado. — Ele estava furioso e me forçou a deixar você. Quando eu estava grávida, ele me atacou e me forçou a sair da cidade. Eu pensei que tinha perdido tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Salvatore -Klaus Mikaelson
FanfictionSn Miller uma jovem de 15 anos de idade, filha de Teresa e Liam Miller. Sua mãe, Teresa, uma mulher forte e decidida, sempre escondeu a verdade sobre sua origem, alimentando um ódio profundo por Stefan Salvatore, o vampiro que nunca sentiu nada por...