Capítulo 10: Entre Amizade e Perigo

11 1 0
                                    


O vínculo entre Sn e Klaus estava se fortalecendo a cada dia, mas o caminho era cheio de obstáculos. Enquanto Klaus e Sn desenvolviam uma amizade baseada em um entendimento mútuo de suas dores e perdas, a relação de Sn com seu pai, Stefan, também estava melhorando, embora de forma delicada. A constante ameaça que rondava a todos mantinha-os sempre em alerta.

Em uma tarde tranquila, Sn decidiu se encontrar com Elena, Caroline e Bonnie no café local. Ela queria discutir as novas informações que havia descoberto sobre uma figura sinistra conhecida como “Bruxa Original” e tentar entender melhor a situação.

Ao chegar ao café, Sn encontrou Elena e Caroline já sentadas à mesa, em uma conversa animada. Bonnie chegou logo depois e se juntou ao grupo.

— Oi, pessoal — cumprimentou Sn, sentando-se à mesa com um sorriso nervoso. — Desculpem o atraso.

— Sem problemas — Elena respondeu com um olhar compreensivo. — Estávamos falando sobre algumas coisas que descobrimos.

— Ótimo, porque eu também tenho algo para compartilhar — disse Sn, tomando um gole de sua bebida antes de continuar. — Eu ouvi Damon e Stefan falando sobre uma tal de Bruxa Original. Alguém sabe o que isso significa?

As três amigas trocaram olhares tensos. Caroline, que havia se aproximado mais de Bonnie e Elena por conta dos eventos sobrenaturais recentes, parecia especialmente preocupada.

— Bruxa Original? — Bonnie repetiu, franzindo a testa. — Isso é um assunto muito sério. A Bruxa Original é uma figura extremamente poderosa e tem uma história bastante sombria.

— Mas o que exatamente é uma Bruxa Original? — Sn perguntou, claramente preocupada.

— A Bruxa Original, também conhecida como Esther Mikaelson, é a mãe de Klaus e seus irmãos — explicou Elena, com uma expressão grave. — Ela foi uma bruxa poderosa que desempenhou um papel crucial na criação dos híbridos e na maldição que mantém Klaus e seus irmãos como vampiros.

— E por que ela seria uma ameaça agora? — indagou Sn, seu coração acelerando.

— Esther odeia a ideia de felicidade para seus filhos, especialmente Klaus — disse Bonnie, com um tom sombrio. — Ela acredita que a existência dele como híbrido é uma abominação e que qualquer conexão ou felicidade que ele tenha deve ser destruída.

— Então, isso quer dizer que ela pode estar atrás de mim? — Sn perguntou, a voz trêmula de preocupação. — Por causa da minha proximidade com Klaus?

— É possível — respondeu Elena. — Se ela souber que Klaus tem algum tipo de vínculo com você, isso pode ser motivo suficiente para agir.

A tensão na conversa era palpável. Sn começou a perceber o quanto a situação era perigosa e como a ameaça de Esther não era algo distante, mas sim algo muito real e pessoal.

— O que podemos fazer? — Sn perguntou, tentando esconder o nervosismo. — Como podemos nos proteger dela?

— Precisamos de um plano — disse Caroline, com determinação. — Vou usar meus contatos e ver o que conseguimos em termos de proteção.

— Eu também posso procurar mais informações sobre Esther — sugeriu Bonnie. — Podemos encontrar maneiras de neutralizar qualquer ameaça que ela represente.

Sn ficou um pouco mais tranquila ao ver o apoio de suas amigas. Embora a situação fosse assustadora, ela sabia que não estava sozinha e que poderia contar com elas.

— Obrigada por tudo, de verdade — disse Sn, sinceramente. — Eu não sei o que faria sem vocês.

O grupo continuou a discutir possíveis estratégias, abordando tópicos como feitiçaria, proteção e as relações sobrenaturais que envolviam todos ali. A decisão de enfrentar Esther Mikaelson e proteger Sn era clara, mas todos sabiam que não seria uma tarefa simples.

No fim do encontro, Sn se levantou para se despedir.

— Obrigada mesmo por todo o apoio — disse, abraçando cada uma das amigas. — Vou seguir todas as orientações de vocês.

— Estamos juntos nisso — garantiu Elena, apertando a mão de Sn. — Não se preocupe, vamos enfrentar isso lado a lado.

Quando Sn saiu do café, sentiu um misto de determinação e apreensão. A ameaça de Esther estava mais próxima do que jamais imaginou, e a necessidade de estar preparada nunca foi tão urgente.

Horas depois, na Pensão Salvatore...

De volta à Pensão, Sn entrou pela porta, com os pensamentos ainda agitados. Ela subiu as escadas, mas antes que pudesse alcançar seu quarto, ouviu passos atrás dela. Ao se virar, viu Stefan e Damon, ambos com expressões sérias.

— Podemos conversar? — Stefan perguntou, sua voz suave, mas carregada de preocupação.

— Claro — respondeu Sn, descendo as escadas para encontrar os dois.

Damon foi o primeiro a falar, com seu habitual tom sarcástico.

— Então... você e Klaus estão ficando bastante próximos, não é?

Sn sentiu o coração disparar, mas manteve a calma.

— Estamos nos tornando amigos — disse ela, tentando parecer natural.

Stefan, no entanto, parecia mais interessado em uma resposta sincera.

— Sn, nós só queremos saber uma coisa. Você gosta dele?

Sn hesitou por um momento, o olhar de Stefan cravado nela. Sentiu um aperto no peito, sabendo que a resposta que ia dar não era exatamente verdadeira.

— Klaus é... como um irmão para mim — ela disse, tentando esconder o turbilhão de sentimentos que sentia por dentro.

Damon soltou uma risada curta e sarcástica.

— Como um irmão, é? Interessante.

Stefan, porém, permaneceu em silêncio, observando-a de perto. Ele sabia que sua filha não estava sendo completamente honesta.

Sn sabia que estava mentindo para si mesma. A verdade era que Klaus significava muito mais para ela do que apenas um amigo ou irmão. Mas, naquele momento, não podia admitir isso nem para os outros, muito menos para si mesma.

— Só queremos que você tenha cuidado — disse Stefan, sua voz suave, mas carregada de preocupação. — Klaus não é uma pessoa fácil de confiar.

— Eu sei — respondeu Sn, com um sorriso fraco. — Eu sei.

Enquanto eles se afastavam, Sn ficou parada, perdida em pensamentos. Sabia que estava se aproximando de Klaus de uma forma que não conseguia controlar. E, embora tentasse negar, o que sentia por ele estava longe de ser apenas amizade.

______________________________________

•Estão gostando da história? Eu espero que sim.

•Estou com um pouco de difícil de fazer a história ter uma conexão, mas espero que gostem!!

• Comentem por favor!! Gostaria muito de ler os comentários de vocês!!

Sangue Salvatore -Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora