A manhã estava coberta por uma névoa fina, pairando sobre a mansão Salvatore. Sn acordou cedo, o peso de sua decisão ainda assombrando sua mente. Ela havia decidido aceitar seu destino e abraçar o legado dos Salvatore, o que significava explorar seus poderes e aprender a controlar suas habilidades sobrenaturais. Parte dela ainda hesitava, com medo das implicações de assumir seu lugar no meio de duas famílias poderosas e perigosas.
Mas algo dentro dela dizia que essa era a única forma de proteger aqueles que amava e enfrentar as ameaças iminentes.
Ela caminhou em direção à sala de treinamento, onde Stefan já a aguardava. Ele estava parado no centro da sala, cercado por velas e livros antigos de magia, alguns dos quais pertenciam aos ancestrais bruxos dos Salvatore. Ao vê-la entrar, Stefan esboçou um pequeno sorriso, um brilho de incentivo em seus olhos.
— Está pronta para começar? — perguntou ele, erguendo uma sobrancelha.
Sn assentiu, tentando esconder a incerteza que sentia. — Estou. Sei que isso é importante e preciso aprender a lidar com tudo o que está acontecendo.
Stefan pegou um dos livros de feitiços que estava sobre a mesa e abriu em uma página marcada. — Vamos começar com algo básico. Você é uma bruxa poderosa, mas precisa aprender a canalizar sua energia. Concentre-se nas velas e tente acendê-las uma de cada vez. É um exercício simples, mas vai te ajudar a entender o fluxo de poder.
Sn respirou fundo e estendeu a mão em direção à primeira vela, visualizando a chama se acendendo. Sentiu uma leve pulsação de energia, como se fosse uma corrente elétrica percorrendo seus dedos. A vela oscilou e, com um estalo suave, uma pequena chama surgiu na ponta do pavio. Uma sensação de conquista tomou conta dela, mas durou apenas um momento, pois logo a chama se apagou.
— Não se preocupe, é normal no começo. O importante é que você conseguiu sentir a magia fluindo, — Stefan a encorajou, caminhando até ela. — Tente novamente, mas dessa vez, não se apresse. Deixe o poder fluir através de você naturalmente.
Sn fechou os olhos, tentando sentir a conexão com sua própria energia. Desta vez, ela se concentrou mais profundamente, imaginando a chama crescendo até alcançar a segunda vela. O pavio brilhou, e a chama apareceu, desta vez permanecendo acesa. Ela abriu os olhos, uma mistura de surpresa e alívio estampada em seu rosto.
— Consegui! — exclamou, um sorriso orgulhoso se formando em seus lábios.
— Ótimo trabalho, — Stefan elogiou. — Agora, vamos tentar algo mais complexo.
Stefan começou a explicar um feitiço antigo, que exigia o controle de vários elementos ao mesmo tempo. Sn teria que conjurar ventos e, ao mesmo tempo, manipular a água de uma pequena bacia que estava próxima. Conforme ele falava, Sn sentia o peso da responsabilidade aumentando. Cada vez que tentava um novo feitiço, percebia que aceitar o legado Salvatore significava muito mais do que apenas ter poder — era também carregar a história, os segredos e as responsabilidades de uma linhagem antiga.
À medida que ela continuava a praticar, sentia um cansaço crescente. Seu corpo parecia estar sendo drenado pela energia que canalizava, e em certos momentos, a magia parecia se recusar a obedecer. Depois de várias tentativas falhas, Sn sentiu uma pontada de frustração.
— Não está funcionando, — ela admitiu, soltando o ar pesadamente. — Talvez eu não seja tão poderosa quanto pensei.
Stefan se aproximou dela, colocando uma mão reconfortante em seu ombro. — Não se cobre tanto, Sn. A magia exige tempo, paciência e, acima de tudo, equilíbrio. Você não está apenas lidando com uma herança mágica, mas também com uma conexão poderosa entre duas famílias que se estende por gerações. Isso não é fácil para ninguém, — ele disse, com um olhar compreensivo. — Precisamos encontrar um meio de equilibrar sua linhagem Salvatore com os segredos que vêm dos Mikaelson.
Sn o olhou com um misto de determinação e dúvida. — O que você quer dizer com isso?
— Há uma maneira de fortalecer sua magia, mas exigirá que você explore tanto o lado Salvatore quanto o lado Mikaelson. — Stefan explicou, pegando um livro de capa de couro, desgastado pelo tempo. — Este grimório pertenceu a uma das primeiras bruxas Mikaelson. Talvez ele contenha os feitiços que você precisa para acessar completamente o seu potencial.
Ela tomou o grimório nas mãos, sentindo o peso da antiga magia que parecia irradiar de suas páginas. Uma corrente de excitação e medo percorreu sua espinha. Saber que tinha acesso à magia das duas famílias significava que poderia se tornar mais forte, mas também sabia que isso a colocaria no centro de uma guerra entre os Salvatore e os Mikaelson — uma guerra que remontava a séculos e parecia prestes a recomeçar.
— Eu não sabia que havia tanta coisa ligada à magia dos Mikaelson, — Sn murmurou, folheando as páginas amareladas. — Isso pode realmente me ajudar?
— Sim, — Stefan respondeu com convicção. — Mas também pode ser perigoso. As magias registradas nesse grimório exigem um domínio completo de sua vontade, e qualquer deslize pode abrir portas que são difíceis de fechar.
Sn assentiu, ciente de que o caminho que escolhera seria cheio de desafios. Entretanto, algo dentro dela a impulsionava para frente, como se houvesse um destino que a esperava e que não podia ser ignorado. Ela sabia que o legado Salvatore era parte de quem ela era, e agora, também sabia que precisaria abraçar o lado dos Mikaelson para compreender verdadeiramente seu poder.
A tarde virou noite, e Sn passou horas treinando com Stefan, cada vez mais determinada a dominar seus poderes e descobrir os segredos que ligavam suas duas famílias. Cada conquista era um passo em direção à aceitação de seu próprio destino. Ela sabia que ainda havia muito a aprender, mas também sabia que estava no caminho certo.
Enquanto olhava para as velas acesas e a água flutuando graciosamente na bacia, Sn sentiu, pela primeira vez, que talvez estivesse começando a compreender o verdadeiro significado de ser uma Salvatore. Ela não era apenas uma bruxa — era uma ponte entre o passado e o presente, entre o poder e a redenção. E ao abraçar essa verdade, começava a trilhar o caminho para se tornar uma força capaz de moldar seu próprio futuro.
______________________________________
• Estão gostando??
•Vou colocar dois capítulos hoje!! Gostaram da conexão dos Mikaelson com os Salvatores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Salvatore -Klaus Mikaelson
FanfictionSn Miller uma jovem de 15 anos de idade, filha de Teresa e Liam Miller. Sua mãe, Teresa, uma mulher forte e decidida, sempre escondeu a verdade sobre sua origem, alimentando um ódio profundo por Stefan Salvatore, o vampiro que nunca sentiu nada por...