Capítulo 14: "Segredos Não Ditos"

7 0 0
                                    

Os dias seguintes ao piquenique foram um turbilhão de emoções para Sn. Com a alegria e a insegurança que envolviam seu relacionamento com Klaus, ela se viu navegando em um mar de sentimentos contraditórios. Embora eles passassem mais tempo juntos, havia uma distância emocional sutil que ambos tentavam manter, como uma barreira invisível que os impedia de cruzar a linha entre o afeto e o perigo.

Sn se dedicava a explorar a história dos Salvatore, mergulhando em antigos diários e conversas com Stefan. Ela precisava entender de onde vinha, quem realmente era e como tudo isso se conectava a Klaus e aos Mikaelson. Cada nova descoberta trazia uma onda de confusão, mas também uma sensação de pertencimento. Uma manhã, enquanto estava na biblioteca da mansão Salvatore, Sn folheava um diário de sua mãe, Valerie. Ela parou em uma passagem que falava sobre um antigo pacto entre os Salvatore e os Mikaelson, um vínculo que datava de gerações e que não apenas ligava famílias, mas também selava destinos.

— Sn! — A voz de Stefan interrompeu seu momento de reflexão. Ele entrou na sala com um olhar preocupado. — Posso falar com você um instante?

Ela fechou o diário rapidamente, sentindo um nó se formar no estômago. — Claro, pai. O que houve?

Ele se aproximou, sua expressão grave. — Eu percebi que você tem passado muito tempo com Klaus. Quero que você saiba que ele não é o que parece. Ele pode ser encantador, mas por trás desse charme, ele é perigoso.

Sn sentiu uma onda de frustração. — Stefan, você não entende. Eu estou tentando descobrir mais sobre mim mesma e sobre a conexão que tenho com ele. Não é apenas um capricho.

— Mas você está lidando com um híbrido, Sn! — A insistência de Stefan ecoou na sala. — Ele não é como nós. Ele tem um lado sombrio que você não pode ignorar. Não quero que você se machuque.

— Eu aprecio sua preocupação, mas eu também preciso tomar minhas próprias decisões, — respondeu Sn, tentando manter a calma. Ela olhou nos olhos de Stefan, buscando algum entendimento. — Klaus pode ser complicado, mas há mais nele do que você imagina. Eu sinto isso.

Stefan suspirou, passando a mão pelo cabelo. — Eu só quero que você se mantenha segura. Klaus não hesitará em fazer o que for necessário para proteger o que é dele. E você se tornou uma parte disso.

Sn hesitou, absorvendo as palavras dele. Era verdade que ela sentia uma conexão profunda com Klaus, mas também sentia que estava se envolvendo em algo muito maior do que poderia controlar. Ao mesmo tempo, a tensão entre os Salvatore e os Mikaelson tornava tudo mais complicado. Ela queria acreditar que poderia encontrar um caminho que unisse os dois mundos, mas as palavras de Stefan a deixaram em dúvida.

— Eu sei que você se preocupa comigo, Stefan, mas eu preciso explorar isso. Precisamos descobrir quem somos, como família e como indivíduos. — Ela olhou para ele, determinada. — E isso inclui Klaus.

Stefan apertou os lábios, claramente relutante, mas acenou lentamente. — Apenas tenha cuidado, Sn. Eu estarei aqui para te ajudar, não importa o que aconteça.

---

Nos dias que se seguiram, Sn e Klaus continuaram a se encontrar em lugares discretos, sempre com um ar de leveza, mas com um subtexto de tensão. Eles passeavam pelo parque, compartilhavam risadas e histórias, mas sempre havia algo não dito pairando entre eles, como um elefante na sala que nenhum dos dois ousava mencionar.

Certa tarde, enquanto caminhavam por uma trilha cercada de árvores altas, Klaus fez uma pausa, observando a luz que filtrava entre as folhas. Ele parecia pensativo, seu olhar distante. Sn, percebendo a mudança em seu comportamento, decidiu se aproximar.

— Klaus, o que você está pensando? — perguntou ela, inclinando a cabeça ligeiramente para o lado.

Ele hesitou, como se estivesse ponderando a resposta. — Estou apenas... pensando sobre como nossos destinos estão entrelaçados, — disse ele finalmente. — Às vezes, me pergunto se estamos destinados a estar juntos ou se tudo isso é apenas uma ilusão.

Sn franziu a testa, confusa. — O que você quer dizer com isso?

— Quero dizer que há tanto em jogo. Nossas famílias, nossos legados, tudo isso pode complicar o que estamos construindo, — ele explicou, sua voz baixa e carregada de emoções. — Eu não quero te envolver em algo que possa acabar em dor.

Sn sentiu um aperto no coração. — Mas, Klaus, eu já estou envolvida. Você e eu... temos algo especial, mesmo que ainda não saibamos como lidar com isso. Não podemos ignorar o que sentimos um pelo outro.

Ele virou-se para ela, e por um momento, seus olhares se encontraram com uma intensidade que fazia o mundo ao redor desaparecer. Mas a insegurança de Klaus era palpável. Ele queria acreditar no que estavam construindo, mas ao mesmo tempo, tinha medo das consequências.

— Sn, você merece mais do que eu posso oferecer. — Sua voz estava tingida de tristeza, como se cada palavra fosse um peso. — E o que sinto por você pode não ser suficiente para proteger o que está por vir.

Antes que Sn pudesse responder, o som de passos interrompeu o momento. Era Elijah, com um olhar de preocupação no rosto. — Klaus, precisamos conversar. É sobre a conexão de Sn com os Mikaelson. Há algo mais que ela precisa saber.

Klaus olhou para Sn, a frustração evidente em seu rosto. Ele sabia que os segredos não ditos poderiam vir à tona a qualquer momento, e o que quer que Elijah tivesse a dizer poderia mudar tudo. Ele sentiu o peso das escolhas que teria que fazer e como isso afetaria não apenas a si mesmo, mas também Sn.

E, no fundo, Klaus sabia que precisava protegê-la, mesmo que isso significasse enfrentar verdades desconfortáveis sobre seu passado e seu futuro juntos.

______________________________________

•Estão gostando do rumo da história? Eu sinceramente estou amandooo!! Espero que vcs também!

•Tem alguma ideia? Por favor, não deixe de comentar!!

•Deixe um comentário e seu voto, para eu continuar a história e saber que vcs estão gostando.

•Hoje eu vou postar o capítulo 14 e 15, e amanhã o 16.

Sangue Salvatore -Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora