O Mystic Grill estava animado naquela noite. A música alta e o burburinho dos clientes criavam um ambiente vibrante e acolhedor. Eu havia decidido sair sozinha, precisava de um tempo para processar tudo que estava acontecendo e tentar um pouco de normalidade. Stefan e Damon tinham me alertado sobre Klaus Mikaelson, dizendo para evitar qualquer contato com ele. Mas, por mais que eu tentasse seguir os conselhos deles, uma força invisível parecia me puxar na direção oposta.
Ao entrar no bar, tentei me manter discreta, sentando em uma das mesas laterais. Eu estava apenas tentando relaxar quando uma presença marcante entrou no salão. Um homem com um ar de poder e confiança que não podia ser ignorado. Ele tinha cabelos loiros e um olhar penetrante que parecia penetrar minha alma. Era impossível não sentir o frio na espinha quando ele entrou. Não era apenas sua aparência que chamava a atenção; era algo em seu jeito de se mover, em sua aura. Eu senti uma atração inexplicável, como se algo dentro de mim estivesse respondendo ao seu chamado.
Ele caminhou pela sala com um propósito claro, seus olhos varrendo o ambiente até pousarem sobre mim. Por um momento, nossos olhares se cruzaram e eu senti um choque elétrico que me deixou atordoada. O homem se aproximou da minha mesa com uma confiança inabalável e um sorriso que não era totalmente sincero, mas tinha uma qualidade magnética.
- Olá - ele disse, sua voz suave e hipnótica. - Parece que você é nova por aqui.
- Oi - eu respondi, tentando manter a calma, embora meu coração estivesse acelerado. - Sim, estou apenas conhecendo a cidade.
- Qual é o seu nome bela moça? - ele perguntou, seus olhos intensos fixos nos meus.
A pergunta me pegou de surpresa. Eu hesitei, mas então respondi:
- Meu nome é Sn...
- Que idade você tem, se não se importa de me contar? - ele perguntou, seus olhos penetrantes, não desviando um segundo sequer o olhar.
A pergunta me me deixou um pouco desconfortável, ele parecia que tinha a idade do meu pai. (Tá meu pai tem uns 156 anos... Mas isso não vem ao caso).
- Tenho 15 anos.
A expressão de surpresa e desespero que passou por seu rosto foi quase imperceptível, mas eu percebi. Ele deu um passo atrás, seus olhos se desviando brevemente antes de voltar a me encarar com uma intensidade ainda mais profunda.
- 15 anos... - ele murmurou, mais para si mesmo do que para mim. - Isso é... complicado.
Sem mais palavras, ele fez um gesto discreto para um garçom, e eu percebi que estava chamando alguém. Senti um misto de alívio e confusão enquanto ele se afastava.
- Foi um prazer te conhecer, Sn - ele disse, forçando um sorriso que não chegava aos olhos. - Vou ter que ir, mas espero te ver novamente quando você for um pouco mais velha. Até mais, aliás, sou Klaus Mikaelson.
E, com isso, ele se virou e saiu do bar. Eu fiquei ali, sozinha com meus pensamentos. A interação havia deixado uma marca profunda em mim, uma sensação de deslumbramento e inquietação que eu não conseguia explicar.
Quando contei a Stefan sobre o encontro, ele ficou visivelmente inquieto. Seus olhos se estreitaram enquanto ele me escutava.
- Você encontrou Klaus Mikaelson? - ele perguntou, a preocupação evidente em sua voz. - Por favor, me diga que você não falou muito com ele.
- Só um pouco - eu respondi, tentando entender o motivo de sua preocupação. - Ele parecia interessado em saber minha idade. Por que ele é tão perigoso?
Stefan olhou para mim com uma seriedade que me fez sentir um frio na espinha.
- Klaus é um dos vampiros originais e tem interesses sombrios. Ele está atrás de Elena para um ritual que pode ter consequências terríveis. E agora que você interagiu com ele, pode se tornar um alvo. - A expressão de Stefan se suavizou um pouco. - Eu não quero que você se aproxime dele. Isso pode colocar você em perigo.
A tristeza se instalou em mim. Eu queria entender mais sobre esse mundo novo que eu estava começando a explorar, e agora, parecia que havia mais perigos do que eu imaginava. Olhei para Stefan, tentando processar tudo que ele havia dito.
- Por que Klaus está atrás de Elena? O que ele quer dela?
- Elena é uma duplicata Petrova - Stefan explicou. - Klaus precisa dela para completar um ritual que pode liberar uma poderosa linhagem de vampiros e bruxas. É uma história complicada, mas eu e Damon estivemos envolvidos com ela há muito tempo, com Katherine, a primeira duplicata Petrova. E a situação se repete com Elena.
Eu fiquei surpresa. A ideia de que Damon e Stefan tinham um passado com a mesma garota que Klaus estava atrás era difícil de engolir. O mundo que eu havia descoberto era mais complexo e doloroso do que eu imaginava.
- Então, o que eu faço agora? - perguntei, sentindo uma profunda insegurança.
- Fique longe de Klaus - Stefan disse com firmeza. - E não se aproxime dele ou qualquer outro vampiro que possa estar ligado a ele. E, acima de tudo, proteja-se.
Eu assenti, sentindo uma sensação de resignação. Era claro que minha nova vida em Mystic Falls seria cheia de desafios e perigos. E, ao mesmo tempo, eu começava a entender que, para encontrar um lugar no meio de tudo isso, eu teria que enfrentar muitos medos e fazer escolhas difíceis.
---
Após deixar o Mystic Grill, Klaus foi direto para a mansão Mikaelson, seu semblante grave e contemplativo. Ele entrou na grande sala onde seus irmãos Kol, Elijah e Rebekah estavam reunidos.
- Klaus - Rebekah cumprimentou, notando a expressão tensa no rosto do irmão. - O que houve?
- Encontrei uma garota esta noite - Klaus começou, sua voz carregada de uma emoção inesperada. - Ela é... intrigante.
Kol levantou uma sobrancelha, divertido. - Intrigante, como?
- Ela tem apenas 15 anos - Klaus disse, um tom de frustração em sua voz. - Mas algo nela me atraiu profundamente. É como se meu lado lobo tivesse sentido uma conexão com ela. Não apenas a atração física, mas algo mais profundo.
Elijah olhou para Klaus com uma expressão séria. - Klaus, você sabe o que isso significa? A conexão que você está sentindo pode ser perigosa, especialmente para ela.
- Eu sei - Klaus admitiu, com um suspiro pesado. - Não posso me envolver com alguém tão jovem. Mas não consigo ignorar o que sinto. Ainda mais agora que a maldição híbrida foi quebrada, meu lado lobo está mais... livre.
Rebekah, preocupada, perguntou: - O que você pretende fazer?
- Vou aguardar - Klaus respondeu. - Esperarei até que ela complete 18 anos. Não quero que ela se torne uma vítima de algo que eu não consigo controlar.
Os irmãos se entreolharam, compreendendo a complexidade da situação. Eles sabiam que Klaus tinha a tendência de se deixar consumir por suas emoções e desejos, mas também estavam cientes das implicações de suas escolhas.
- Não conte nada a ela sobre sua verdadeira natureza ou sobre nós - Elijah aconselhou. - Deixe-a crescer e viver sua vida sem a influência de sua presença.
Klaus concordou, embora seu olhar permanecesse distante e contemplativo. Ele estava preso entre o desejo e a necessidade de proteger a jovem que ele havia encontrado, mesmo sem saber exatamente o que o futuro reservava para eles.
______________________________________
• Espero que tenham gostado do capítulo, eu fiz com muito carinho para vcs!!
• No próximo capítulo estou pensando em fazer a Sn conhecer os originais, o que acham?
• Querem alguma cena específica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Salvatore -Klaus Mikaelson
FanfictionSn Miller uma jovem de 15 anos de idade, filha de Teresa e Liam Miller. Sua mãe, Teresa, uma mulher forte e decidida, sempre escondeu a verdade sobre sua origem, alimentando um ódio profundo por Stefan Salvatore, o vampiro que nunca sentiu nada por...